ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

“O Circo Chegou” leva magia a Jaraguari, Bandeirantes e São Gabriel do Oeste

Viviane Oliveira | 19/09/2011 13:48

O projeto vai levar o espetáculo do circo a comunidades que não tem oportunidade de acompanhar uma das artes mais antigas do mundo

O projeto O Circo chegou, do Mágico Tabajara Duarte da Silva, levará a arte e magia do picadeiro aos municípios de Jaraguari e Bandeirantes na próxima quarta-feira (21) e em São Gabriel do Oeste no dia 22 de setembro.

As apresentações são gratuitas, o projeto pretende levar todo o espetáculo do circo a comunidades que não possuem oportunidade de acompanhar algumas das artes mais antigas do mundo: acrobacia, pirofagia, pernas-de-pau, malabarismo, trapézio, lira, cama-elástica, corda indiana, corda bamba, ilusionismo e palhaços.

Em Jaraguari a apresentação acontece pela manhã na praça Santa Rita de Cássia. Á tarde, a trupe do mágico leva sua arte até a Praça Central de Bandeirantes. Em São Gabriel do Oeste, o espetáculo acontece no poliesportivo do Jardim Gramado.

Com 54 anos de carreira, o Mágico Tabajara já animou diferentes gerações de crianças e adultos em Mato Grosso do Sul. É conhecido em todo o Estado por manter viva a arte do circo e da mágica, colecionando apresentações na Capital, interior e outros Estados, além de programas nacionais, como Xuxa e Silvio Santos.

Nos siga no Google Notícias