A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/10/2012 07:54

Projeto RotaMS leva cinema e curso de fotografia aos moradores de Itaporã

Paula Vitorino

Nesta quarta-feira (3), o município de Itaporã recebe o projeto Rota CineMS, com cinema e curso de fotografia gratuitos. A exibição será do documentário “Caá - A Força da Erva”, que conta a história do ciclo da erva mate ocorrido na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Uma história emocionante que desbravou e desenvolveu nossa região e deixou marcas em nossa cultura. O documentário é uma realização do Teatral Grupo de Risco, dirigido pela jornalista Lú Bigatão.

Já o curso de Fotografia Digital tem início hoje e vai até sexta-feira (5). O curso é voltado para câmeras compactas e será ministrado pelo arte-educador da Fundação de Cultura, Matheus Ragalzzi.

O curso é dirigido a fotógrafos iniciantes que procuram desenvolver a arte da fotografia em suas câmeras digitais compactas. Quem for participar do curso deve levar, além da máquina, os cabos e pilhas já no primeiro dia. Durante o curso, os participantes terão noções técnicas de planos, enquadramentos, exposição, fotometria, profundidade de campo, foto em movimento e retratos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.