ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Projeto "Show nos Bairros" acontece neste domingo no Parque do Sóter

Francisco Júnior | 26/05/2012 18:41

Neste domingo, dia 27 de maio, às 18h, a Prefeitura realiza o projeto “Show nos Bairros”, o objetivo é levar mais uma opção de entretenimento para as comunidades da capital, com atrações regionais.

O Bairro que recebe esta festa, deste final de semana, com o apoio da Associação dos Moradores, é a Mata do Jacinto, a festa acontecerá no parque do Sóter. A animação da noite fica por conta do Projeto Aioa e Banda Rivers.

Criado em abril 2011, o Projeto Aioa apresenta um repertório diferenciado, autoral e cover do samba à música popular brasileira. Formado por quatro músicos - Alexandre Artioli (baixo e produtor), Marcelino Fuentes (violão e cavaquinho), Tiago Além (produtor e arranjador) e Giba (percussão) - o projeto surgiu da união dos integrantes e do desejo de fomentar a música sul-mato-grossense.

A banda Rivers nasceu no ano de 1.999,em Campo Grande, desde então está presente em diversos eventos, além de músicas de própria autoria, o grupo conquistou o público executando os clássicos do rock’n roll que marcaram épocas. Em suas composições a banda mostra o rock sul-mato-grossense com variadas influências e muita personalidade no palco.

Nos siga no Google Notícias