A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/07/2014 13:08

Projeto tem exibição gratuita de filmes no fim de semana

Caroline Maldonado

Chega nesta noite em Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande, equipe do projeto Cine Sesi Cultural, que leva exibição gratuita de filmes ao ar livre às cidades do interior do Brasil.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Hoje (25), na Praça Santa Maria, os moradores poderão assistir ao curta-metragem Pimenta e ao longa-metragem O Bem Amado, a partir das 18h30. No sábado (26), serão exibidos o curta-metragem Águas de Romaza e o longa-metragem Colegas. No domingo (27), serão rodados o curta-metragem Leonel Pé de Vento e o longa-metragem Enrolados.

O projeto realizado pelo SESI (Serviço Social da Indústria do Mato Grosso do Sul) é idealizado pela Aliança Comunicação e Cultura. Esta é a segunda vez que o Cine Sesi chega a Brasilândia. Segundo o Sesi, Mato Grosso do Sul integra pela quarta vez consecutiva a lista de cidades que participam do projeto.

Na última edição sul-mato-grossense, o Cine Sesi circulou por 32 municípios, reunindo mais de 100 mil pessoas. “O Cine Sesi é diversão levada a sério, porque é formação de público, socialização de um bem cultural que é a sétima arte. E portanto, uma espécie de 'cinema de guerrilha'. Em seu décimo ano, o projeto continua levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento”, afirmou Lina Rosa Vieira, idealizadora do projeto.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.