ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Projeto "Tocando em Frente" apresenta espetáculo Sonhos no Glauce Rocha

Luciana Brazil | 29/10/2013 10:22

Os alunos do projeto Tocando em Frente apresentam hoje (29), às 19h30, no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, o espetáculo Sonhos, em comemoração aos quatro anos da iniciativa. A entrada é um litro de leite que será doado ao projeto Meninas dos Olhos de Deus.

Haverá números de música e percussão e 18 apresentações de ballet clássico e gospel.

As mães dos alunos do projeto farão apresentações de aeróbica. Também estão previstas a participação da equipe de karatê e uma apresentação com todos os alunos e padrinhos do projeto.

Para os que não possuem condução própria, o projeto vai disponibilizar dois ônibus que vão levar as pessoas até o teatro Glauce Rocha. Os coletivos vão sair do projeto Meninas dos Olhos de Deus às 18 horas.

Idealizado pelo deputado Estadual Rinaldo Modesto (PSDB) e a vereadora Rose Modesto (PSDB), o projeto surgiu da vontade de levar oportunidade a crianças e adolescentes do antigo lixão de Campo Grande, no bairro Dom Antônio Barbosa. Com sede no bairro Parati, a iniciativa atende hoje 500 crianças por semana.

São oferecidas gratuitamente aulas de inglês, português, cursinho preparatório para o Enem e vestibular, além de aulas violão, karatê, teclado, bateria, street dance, ballet clássico, ballet gospel, aeróbica, dança oriental, dança contemporânea.

Atendimento jurídico, reforço escolar, alfabetização de adultos também fazem parte da iniciativa. Para as mães, o projeto oferece aulas de ginástica aeróbica, artesanato e dança do ventre.

Nos siga no Google Notícias