A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/10/2013 10:22

Projeto "Tocando em Frente" apresenta espetáculo Sonhos no Glauce Rocha

Luciana Brazil

Os alunos do projeto Tocando em Frente apresentam hoje (29), às 19h30, no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, o espetáculo Sonhos, em comemoração aos quatro anos da iniciativa. A entrada é um litro de leite que será doado ao projeto Meninas dos Olhos de Deus.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Haverá números de música e percussão e 18 apresentações de ballet clássico e gospel.

As mães dos alunos do projeto farão apresentações de aeróbica. Também estão previstas a participação da equipe de karatê e uma apresentação com todos os alunos e padrinhos do projeto.

Para os que não possuem condução própria, o projeto vai disponibilizar dois ônibus que vão levar as pessoas até o teatro Glauce Rocha. Os coletivos vão sair do projeto Meninas dos Olhos de Deus às 18 horas.

Idealizado pelo deputado Estadual Rinaldo Modesto (PSDB) e a vereadora Rose Modesto (PSDB), o projeto surgiu da vontade de levar oportunidade a crianças e adolescentes do antigo lixão de Campo Grande, no bairro Dom Antônio Barbosa. Com sede no bairro Parati, a iniciativa atende hoje 500 crianças por semana.

São oferecidas gratuitamente aulas de inglês, português, cursinho preparatório para o Enem e vestibular, além de aulas violão, karatê, teclado, bateria, street dance, ballet clássico, ballet gospel, aeróbica, dança oriental, dança contemporânea.

Atendimento jurídico, reforço escolar, alfabetização de adultos também fazem parte da iniciativa. Para as mães, o projeto oferece aulas de ginástica aeróbica, artesanato e dança do ventre.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.