ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Prometendo “delírio de crianças”, peça infantil Ben 10 chega à Capital

Vinícius Squinelo | 31/10/2013 23:31

Espetáculo teatral Ben 10 vem a Campo Grande em novembro para delírio das crianças. E não estamos falando apenas dos meninos, mas também das meninas. As apresentações do Ben 10 acontecem dias 16 e 17 de novembro, no Teatro da Mace, na Capital. Serão duas sessões por dia, sendo as 14h30 e as 17h30.

Ben 10 é o desenho que mais faturou neste ano com publicidade e venda de artigos em todo o mundo. Sob a liderança do menino Ben Tenison, seu avô Max e sua prima Gwen estão empenhados em proteger o mundo da invasão de seres extraterrestres. Para isso Ben 10 utiliza seu relógio Ominitrix, que lhe permite se transformar em 10 tipos de alienígenas, chamados popularmente de "encanadores".

Entre os aliens que Ben 10 se transforma estão o Homem de Fogo, Quatro braços, XLR8, Besta, Friagem, Diamante, Ecko Ecko, entre outros.

Para qualquer lugar que se olhe e veja crianças, é possível constatar algum tipo de artigo personalizado do Ben 10. São mochilas, adesivos, camisetas, bonés, calçados, brinquedos, bicicletas, DVD´s, entre muitos outros. A febre do menino Ben 10 está desde as feiras livres até as principais lojas em shoppings centers.

Os pais que quiserem levar os filhos para assistir ao espetáculo teatral Ben 10 precisam correr para garantir o ingresso. Isso porque são limitados e já está a venda no CNA Inglês São Francisco (Rua Pernambuco, 873 esquina com Rua 13 de Junho), loja Pura Magia Móveis Infantis (Rua Maracajú, 1408, bem em frente ao Extra Hipermercados), Sweet Sweet Way (Shopping Campo Grande 2º Piso), e na loja Le Postiche (Shopping Norte Sul Plaza).

Os ingressos não são cadeira numerada, mas têm preço popular, ao valor de R$ 50,00 inteiro e R$ 25,00 meia-entrada. Crianças e idosos pagam apenas meia-entrada. A produção do espetáculo em Campo Grande anuncia que haverá sorteio de brindes para o público presente. Informações pelo fone (67) 9803-0079.

Nos siga no Google Notícias