ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Promovida por alunos, Festa Junina da UEMS terá 1ª edição nesta sexta

Nyelder Rodrigues | 22/06/2017 23:34
Arraial universitário é o primeiro realizado na sede campo-grandense (Foto: Reprodução/Divulgação)
Arraial universitário é o primeiro realizado na sede campo-grandense (Foto: Reprodução/Divulgação)

A Liga dos Acadêmicos do campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande realiza nesta sexta-feira (23) a primeira edição da Festa Junina da UEMS, que terá várias atrações.

O evento começa às 16h e se estenderá durante à noite, com muita música, dança com a quadrilha junina e uma variedade de comidas e bebidas típicas. Além disso, os alunos montaram a famosa "Barraca do Beijo".

Entre as atrações musicais, quem anima a festa das 17h30 às 18h30 é Adriano Lima, que passa o bastão para Douglas Diniz na hora seguinte. Às 19h30 será a vez da dança da Quadrilha da UEMS. Já às 20h, Zezinho do Forró faz animação, até 21h.

O campus de Campo Grande da UEMS, universidade tradicionalmente voltada para o Ensino Superior no interior - tanto que a sede fica em Dourados, segunda maior cidade e principal polo do sul do Estado - foi inaugurado em agosto de 2015, sendo então o "arraiá" desta sexta a primeira festa do local.

A organizadora da Festa Junina da UEMS, a Liga dos Acadêmicos, é composta por estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Geografia, Letras, Medicina e Turismo. O campus da UEMS em Campo Grande fica na entrada do Conjunto José Abrão, na rodovia MS-080 - continuidade da avenida Dom Antônio Barbosa, região oeste da cidade.

Nos siga no Google Notícias