ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Quadrilhas já podem se inscrever para Concurso do Arraial de Santo Antônio

Viviane Oliveira | 04/05/2012 07:53
O concurso será realizado no decorrer dos quatro dias do evento, dividido em duas etapas. (Foto: divulgação)
O concurso será realizado no decorrer dos quatro dias do evento, dividido em duas etapas. (Foto: divulgação)

Já estão abertas as inscrições para o concurso de quadrilha da tradicional festa do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) divulgou nesta segunda-feira (23), o edital do concurso no Diário Oficial.

As inscrições podem ser entregues até o dia 4 de junho na Fundac na rua Brasil, 464, vila Marman. Podem participar representantes de entidades, escolas e clubes.

A premiação do concurso será de R$ 1 mil para o primeiro lugar e R$ 500 para o segundo lugar. O concurso será dividido em três categorias: quadrilha da melhor idade (integrantes acima de 45 anos), quadrilha jovem (acima de 16 anos) e a quadrilha especial (Portadores de necessidades especiais). Cada quadrilha deve ter a participação de, no mínimo, oito e, no máximo, 20 casais.

O concurso será realizado no decorrer dos quatro dias do evento, dividido em duas etapas. Na primeira etapa, as duas primeiras colocadas de cada categoria estarão classificadas automaticamente para a grande final.

Na segunda etapa, será realizada a conclusão do concurso, onde acontece a grande final com classificação geral por categorias das quadrilhas vencedoras.

Nos siga no Google Notícias