A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/07/2012 22:02

Quarta Erudita apresenta "Recital de Violão Erudito" em agosto

Nyelder Rodrigues

O projeto Quarta Erudita recebe na próxima quarta-feira (8) o Recital de Violão Erudito, com o músico Marcelo Fernandes, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

A apresentação começa às 20h, e dura cerca de uma hora e 20 minutos, com classificação etária livre. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

O recital ilustra de forma parcial o desenvolvimento da tradição musical erudita desde o século XVI, até o início do século XIX, oferecendo ao público um panorama estilisticamente diversificado através de uma faceta do violão que ainda é pouco difundida em Mato Grosso do Sul.

O evento terá a participação da cantora Malu Mestrinho e será dividido em dois blocos, com três compositores em cada, sendo que no primeiro bloco estão contemplados compositores não violonistas e no segundo bloco, os compositores que escreveram obras originais para violão.

Outras informações podem ser encontradas pelo telefone (67) 3317-1795, ou no Teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.