ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Quarta Erudita apresenta "Recital de Violão Erudito" em agosto

Nyelder Rodrigues | 31/07/2012 22:02

O projeto Quarta Erudita recebe na próxima quarta-feira (8) o Recital de Violão Erudito, com o músico Marcelo Fernandes, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande.

A apresentação começa às 20h, e dura cerca de uma hora e 20 minutos, com classificação etária livre. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

O recital ilustra de forma parcial o desenvolvimento da tradição musical erudita desde o século XVI, até o início do século XIX, oferecendo ao público um panorama estilisticamente diversificado através de uma faceta do violão que ainda é pouco difundida em Mato Grosso do Sul.

O evento terá a participação da cantora Malu Mestrinho e será dividido em dois blocos, com três compositores em cada, sendo que no primeiro bloco estão contemplados compositores não violonistas e no segundo bloco, os compositores que escreveram obras originais para violão.

Outras informações podem ser encontradas pelo telefone (67) 3317-1795, ou no Teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias