ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Quarta Erudita recebe o concerto “MPB para Violão” com Joel Mendes

Nyelder Rodrigues | 30/06/2012 18:35

O Teatro Aracy Balabanian recebe na próxima quarta-feira (4) mais uma edição do projeto Quarta Erudita, que dessa vez vai apresentar o concerto MPB para Violão, com o músico Joel Mendes.

Serão cerca de uma hora de espetáculo, com classificação etária livre, e repertório composto de arranjos e transcrições de obras não feitas originalmente para violão, de grandes compositores como Edu Lobo, Tom Jobim, Pixinguinha, entre outros.

A proposta do espetáculo é fazer um passeio por diversos gêneros da MPB, tais como choro, bossa-nova, valsa, e outros; mostrando um panorama de nossa música, que é considerada uma das mais ricas do planeta em ritmo, harmonia e melodia. O evento terá a participação especial de Melissa Azevedo (canto) e Laís Fujiyama (violão).

O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo São João Bosco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, onde fica o Teatro Aracy Balabanian, na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias