ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Quarta Erudita terá recital gratuito com músicas de Urany Laranjeira

Fernando da Mata* | 28/11/2011 11:00

No repertório da artista Carmen di Novic, estão valsas, choros, prelúdios e minuetos do compositor de violão do Rio de Janeiro

Carmen di Novic (Foto: Divulgação)
Carmen di Novic (Foto: Divulgação)

O recital “Carmen di Novic interpreta Urany Laranjeira” será apresentado na próxima quarta-feira (30), às 20 horas, no teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande.

O concerto terá entrada gratuita e, segundo a artista Carmen di Novic, o repertório inclui valsas, choros, prelúdios e minuetos do compositor de violão Urany Laranjeira, do Rio de Janeiro. Na ocasião haverá também a apresentação de músicas dos compositores Canhoto e Paulo Gallo.

Em sua trajetória musical, Carmen di Novic gravou os CD’s “Caminhos de Amor” (1995- SP), com músicas populares de sua autoria, e “Recital de Violão” (2004, MT), no qual interpretou Villa Lobos, Bach, F.Sor, Dilermando Reis, entre outros. Participou ainda do “Ano do Brasil na França” (2005), com sua música “Meu Sertão”, integrando a compilação do CD duplo “The Essential Mato Grosso”.

A artista lançou recentemente no Rio de Janeiro o CD “Carmem di Novic interpreta Urany Larangeira”, obra musical para violão solo, músico e compositor brasileiro que foi seu professor por longa data.

Quarta Erudita - A apresentação faz parte do projeto Quarta Erudita. O endereço do teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, é rua 26 de Agosto, 453, centro.

(*) Com informações da Fundação de Cultura de MS

Nos siga no Google Notícias