A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/07/2012 15:25

Quatro bandas animam fãs de rock no Horto Florestal neste domingo

Mariana Lopes

As bandas Toca-Fitas, Thrashed, Death Soldier e Jäpürä Noise Project animam o projeto “Só Rock no Horto” neste domingo (8), a partir das 17h30, na arena do Horto Florestal. A entrada é gratuita.

Trio Jäpürä Noise Project (Foto: Divulgação)Trio Jäpürä Noise Project (Foto: Divulgação)

As bandas Toca-Fitas, Thrashed, Death Soldier e Jäpürä Noise Project animam o projeto “Só Rock no Horto” neste domingo (8), a partir das 17h30, na arena do Horto Florestal. A entrada é gratuita e, nos shows, todas apresentam músicas autorais, com um som de rock bem “pesado”.

A banda “Toca-Fitas” apresentará o CD “Demonstração”, executando punk rock com influências de ska e hardcore, na linha de bandas como The Clash, Rancid e Operation Ivy.

O grupo Death Soldier aproveita o espaço para divulga o CD demo “Devastação, Caos e o Ódio”, no estilo thrash metal como as bandas Sepultura e Slayer.

Na sequencia, a banda Thrashed apresentará também o estilo thrash metal com influências diretas de Metallica e de bandas da Bay Área Thrash.

A banda principal da noite será o trio Jäpürä Noise Project, iniciada em 1998 como “duo” e que após um ótimo desempenho do CD demo “Pessoas Morrem” na mídia especializada em 2005, finalizou os trabalhos, mas retornou em 2010 já tocando em cidades como Goiânia e Presidente Prudente.

A banda gravou um DVD ensaio dividido com outra banda do mesmo estilo musical: o famigerado grindcore, uma espécie de fusão da brutalidade sonora do death metal com o conteúdo político do hardcore – punk.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.