ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Quatro bandas animam fãs de rock no Horto Florestal neste domingo

Mariana Lopes | 08/07/2012 15:25

As bandas Toca-Fitas, Thrashed, Death Soldier e Jäpürä Noise Project animam o projeto “Só Rock no Horto” neste domingo (8), a partir das 17h30, na arena do Horto Florestal. A entrada é gratuita.

Trio Jäpürä Noise Project (Foto: Divulgação)
Trio Jäpürä Noise Project (Foto: Divulgação)

As bandas Toca-Fitas, Thrashed, Death Soldier e Jäpürä Noise Project animam o projeto “Só Rock no Horto” neste domingo (8), a partir das 17h30, na arena do Horto Florestal. A entrada é gratuita e, nos shows, todas apresentam músicas autorais, com um som de rock bem “pesado”.

A banda “Toca-Fitas” apresentará o CD “Demonstração”, executando punk rock com influências de ska e hardcore, na linha de bandas como The Clash, Rancid e Operation Ivy.

O grupo Death Soldier aproveita o espaço para divulga o CD demo “Devastação, Caos e o Ódio”, no estilo thrash metal como as bandas Sepultura e Slayer.

Na sequencia, a banda Thrashed apresentará também o estilo thrash metal com influências diretas de Metallica e de bandas da Bay Área Thrash.

A banda principal da noite será o trio Jäpürä Noise Project, iniciada em 1998 como “duo” e que após um ótimo desempenho do CD demo “Pessoas Morrem” na mídia especializada em 2005, finalizou os trabalhos, mas retornou em 2010 já tocando em cidades como Goiânia e Presidente Prudente.

A banda gravou um DVD ensaio dividido com outra banda do mesmo estilo musical: o famigerado grindcore, uma espécie de fusão da brutalidade sonora do death metal com o conteúdo político do hardcore – punk.

Nos siga no Google Notícias