ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Quem fizer compras na cidade só pagará 50% em ingressos da Expogrande

Elverson Cardozo | 02/04/2013 14:16
Show de Luan Santana na Expogrande, em 2011. (Foto: Simão Nogueira/Arquivo)
Show de Luan Santana na Expogrande, em 2011. (Foto: Simão Nogueira/Arquivo)

Consumidores de Campo Grande serão beneficiados, a partir de quinta-feira (4), com um voucher que vai garantir desconto de 50% na entrada da 75ª Expogrande, a maior feira agropecuária do Centro-Oeste, este ano realizada de 11 a 21 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

A ação ocorre é uma parceria entre a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

A campanha foi oferecida a 3,8 mil empresas conveniadas à associação, mas só quem tiver o adesivo fixado na vitrine vai participar. Cada lojista determina o valor mínimo de compra que vai garantir o vale-desconto. O cliente poderá trocar o cupom da promoção na bilheteria do evento.

Consumidores interessados no desconto poderão identificar os estabelecimentos participantes no site da ACICG, que vai atualizar a listagem à medida das adesões, mas até agora isso não foi feito.

Os associados interessados em disponibilizar o benefício podem retirar os adesivos da campanha a partir desta quarta-feira (3), com kit do regulamento e os vouchers na entidade.

Mais informações pelos telefones (67) 3312-5018 e (67) 3312-5017, ou diretamente n a ACICG, localizada à rua 15 de novembro, 390, centro de Campo Grande (em frente à Praça Ary Coelho).

Nos siga no Google Notícias