ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Rafinha Bastos traz sua “Péssima Infuência” ao Glauce Rocha nos dias 10 e 11

Marta Ferreira | 25/08/2011 12:20
Rafinha mantém a fama de mau moço até no nome do show: Péssima influência. (Foto: Divulgação)
Rafinha mantém a fama de mau moço até no nome do show: Péssima influência. (Foto: Divulgação)

Ainda mais acidez é o que o apresentador dos programas CQC e A Liga, da TV Bandeidantes, promete no show que apresenta em Campo Grande nos 10 e 11 de setembro, no Teatro Glauce Rocha.

Alvo de críticas e até de investigação por declarações nada políticamente corretas, Rafinha volta a Campo Grande após quase dois da apresentação anterior, em dezembro de 2008.

O nome do show já indica o quanto Rafinha preza a fama de mau moço: “Péssima Influência”.

“O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com textos e temas não muito convencionais para um espetáculo de humor”, define o ator e jornalista no material de divulgação do stand-up comedy.

A julgar pela popularidade, a fórmula agrada, ou pelo menos dá audiência. Rafinha está entre os 30 comediantes mais assistidos no Youtube, com mais de 55 milhões de visualizações. Carrega, ainda, a marca de ter sido considerado pelo The New York Times como a personalidade mais influente do Twitter no mundo.

O espetáculo “Péssia influência” repete a fórmula comum ao estilo surgido nos Estados Unidos, que Rafinha conheceu in loco, de, sozinho, fazer piada com as situações do cotidiano, com tudo e todos.

A apresentação tem 70 minutos de duração, com texto e direção do próprio ator e jornalista. Não é indicada para menores de 14 anos.

Serviço: Os ingressos custam R$ 60 para o setor B e R$ 80 para o setor A e podem ser comprados no Shopping Campo Grande, no primeiro piso, próximo às lojas Riachuelo. A venda nos cartões de débito só será feita até o 8 de setembro.

A apresentação está marcara para as 21h no sábado e às 19h no domingo. Informações podem ser obtidas no telefone 3326-0105.

Nos siga no Google Notícias