A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/08/2011 12:20

Rafinha Bastos traz sua “Péssima Infuência” ao Glauce Rocha nos dias 10 e 11

Marta Ferreira
Rafinha mantém a fama de mau moço até no nome do show: Péssima influência. (Foto: Divulgação)Rafinha mantém a fama de mau moço até no nome do show: Péssima influência. (Foto: Divulgação)

Ainda mais acidez é o que o apresentador dos programas CQC e A Liga, da TV Bandeidantes, promete no show que apresenta em Campo Grande nos 10 e 11 de setembro, no Teatro Glauce Rocha.

Alvo de críticas e até de investigação por declarações nada políticamente corretas, Rafinha volta a Campo Grande após quase dois da apresentação anterior, em dezembro de 2008.

O nome do show já indica o quanto Rafinha preza a fama de mau moço: “Péssima Influência”.

“O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com textos e temas não muito convencionais para um espetáculo de humor”, define o ator e jornalista no material de divulgação do stand-up comedy.

A julgar pela popularidade, a fórmula agrada, ou pelo menos dá audiência. Rafinha está entre os 30 comediantes mais assistidos no Youtube, com mais de 55 milhões de visualizações. Carrega, ainda, a marca de ter sido considerado pelo The New York Times como a personalidade mais influente do Twitter no mundo.

O espetáculo “Péssia influência” repete a fórmula comum ao estilo surgido nos Estados Unidos, que Rafinha conheceu in loco, de, sozinho, fazer piada com as situações do cotidiano, com tudo e todos.

A apresentação tem 70 minutos de duração, com texto e direção do próprio ator e jornalista. Não é indicada para menores de 14 anos.

Serviço: Os ingressos custam R$ 60 para o setor B e R$ 80 para o setor A e podem ser comprados no Shopping Campo Grande, no primeiro piso, próximo às lojas Riachuelo. A venda nos cartões de débito só será feita até o 8 de setembro.

A apresentação está marcara para as 21h no sábado e às 19h no domingo. Informações podem ser obtidas no telefone 3326-0105.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.