ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Ratos de Porão e Dead Fish fazem shows em setembro no Augusta Rock Festival

Lucas Arruda | 23/08/2015 08:54
Com mais de 30 anos de estrada, a banda Ratos de Porão é uma das atrações da comemoração de aniversário da loja Augusta Life Store
Com mais de 30 anos de estrada, a banda Ratos de Porão é uma das atrações da comemoração de aniversário da loja Augusta Life Store

Duas bandas do rock pesado nacional se apresentam no dia 25 de setembro em Campo Grande. Ratos de Porão e o Dead Fish serão as atrações principais do Augusta Rock Festival. Os shows, que serão no Hangar, será em comemoração aos quatro anos da loja Augusta Life Store, uma das maiores incentivadoras do rock na cidade.

As duas bandas já vieram a Campo Grande em outras ocasiões e sempre atraíram um bom público. Esse é o principal motivo de voltarem para o evento. “Nós queríamos fazer um bom festival, com grandes bandas para comemorar o aniversário da loja. Essas bandas sempre lotam os shows e será a primeira vez que tocarão juntas aqui em Campo Grande”, afirma o proprietário da Augusta, Glédson Damacena.

Apesar de serem de épocas diferentes, o Ratos de Porão é do início da década de 80 e o Dead Fish do início da década de 90, o público das duas bandas é o mesmo. “As pessoas que gostam de uma gosta da outra, por isso juntamos as duas”, explica Damacena.

O Dead Fish lançou seu último álbum, intitulado “Vitória”, em homenagem à capital do Espírito Santo onde a banda começou a tocar, em fevereiro deste ano. O show deve ser uma mescla dos clássicos da banda, com músicas do novo álbum.

Já o Ratos de Porão teve seu último trabalho de estúdio gravado, “Século Sinistro”, em julho do ano passado. A banda sempre atrai bastante pessoas por sua história, tendo sido o primeiro grupo de punk/hardcore a lançar um álbum na América Latina.

Seu último disco segue com fortes críticas ao sistema e à política, como em toda a carreira. Além de músicas do novo álbum, como “Conflito Violento” e “Neocanibalismo”, também devem ser tocados no show clássicos, como “Crucificados Pelo Sistema” e “Igreja Universal”.

O show acontecerá no dia 25 de setembro, no Hangar, a partir das 22 horas. Os ingressos podem ser comprados por R$ 80 (1° lote/pista inteira), com um litro de leite de caixa o interessado paga meia entrada. O leite arrecadado será doado para o Lar Vovó Miloca. A Augusta Life Store fica na rua 15 de Novembro, 214, Centro. Mais informações pelo telefone 3201-2520.

Nos siga no Google Notícias