ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Reality mostra cantor que foi enganado, mas não desiste de ser astro sertanejo

Ângela Kempfer | 14/11/2016 09:56
Lucas Lucco e Samuel, em um dos programas que serão exibidos no reality.
Lucas Lucco e Samuel, em um dos programas que serão exibidos no reality.

Um dia, Samuel Isidoro fez as malas em São Paulo (SP) certo de que a carreira de cantor sertanejo decolaria em Mato Grosso do Sul. O convite de um empresário era o passaporte para a fama, na doce ilusão do universitário que, sem pensar duas vezes, até transferiu o curso de Jornalismo para Campo Grande. Antes tivesse pensado...

Ao chegar aqui, veio um tombo daqueles. O tal empresário exigiu procurações, Samuel achou estranho, não quis assinar nada e o dito cujo sumiu. Com a transferência de faculdade já confirmada, o jeito foi encontrar um quartinho, tentar um estágio para pagar as contas e começar do zero na música, longe da mãe cabeleireira que parece ser a única fã até agora.

A gente ainda não sabe se Samuel Isidoro é um talento sertanejo, nem nome de artista ele tem. Mas o menino é engraçado, quanto humilde. Por isso, o Lado B resolveu acompanhar de perto os dias de quem batalha para vingar em um mercado tão concorrido, sem nenhum pistolão e com os centavos contados para pagar o aluguel no fim do mês.

Com o sonho de “Viver de Música” na cabeça, a cada programa ele vai conversar com algum profissional ou artista e perguntar o que é preciso nesse caminho em que poucos chegam ao topo. Das dicas de compositores, aos exercícios que vão garantir o abdome tanquinho (recomendados pelo próprio Lucas Lucco), o que não falta é assunto no primeiro reality exibido pelo Campo Grande News.

Gostando ou não, todo mundo pode colaborar sugerindo um nome artístico, recomendando cursos, indicando o cara para shows, dando pitaco na forma como ele se veste ou, apenas compartilhando os vídeos nas redes sociais.

Para começar, Samuel fala da rotina de quem depende de uma bicicleta para cruzar a cidade, dividindo o dia entre o trabalho, a universidade, e o investimento solitário na carreira. Na estreia, ele escolheu improvisar um show no lugar onde a maioria dos sertanejos das antigas tocou por muitas noites antes da fama: na Zona.

Nos siga no Google Notícias