A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/08/2013 10:49

Roberta Miranda, Tradição e duplas sertanejas são atrações de aniversário

Leonardo Rocha
Roberta Miranda cantará no Parque Jacques da Luz, no dia 31: (Foto: divulgação)Roberta Miranda cantará no Parque Jacques da Luz, no dia 31: (Foto: divulgação)

A prefeitura divulgou a programação de atividades e shows nos bairros da Capital em comemoração ao aniversário da cidade. O prefeito Alcides Bernal (PP) já havia antecipado que as festividades não seriam feitas na área central e sim nos parques e praças espalhados em diferentes regiões.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Entre as atrações principais está o show do grupo Tradição que irá se realizar amanhã no parque Airton Senna, no bairro Aero Rancho. Depois a dupla sertaneja Rick e Renner se apresenta no dia 17 no parque Tarsila do Amaral.

O centro olímpico da Vila Nasser receberá no dia 24 o show da dupla Gilberto e Gilmar. As festividades nos bairros terminam no dia 31, com a apresentação da cantora Roberta Miranda, no parque Jacques da Luz, na região das Moreninhas.

“Queremos que a população participe das festividades, por isso resolvemos descentralizar as atividades culturais e levar os serviços aos bairros”, destacou Bernal. O prefeito ainda argumentou que serão inauguradas novas obras e anunciados novos projetos para a cidade. “Teremos obras e lançamentos para levar melhorias a população”, ressaltou. Este anúncio ainda não tem data para acontecer.

Durante estes eventos serão disponibilizados atendimentos na área da assistência social, educação, saúde, trabalho, esporte e lazer, além de outras atividades complementares.

Agenda

Dia 10 – Parque Airton Senna: show do grupo Tradição

Dia 17 – Parque Tarsila do Amaral: show da dupla Rick e Renner

Dia 24 – Centro Olímpico Vila Nasser: show dupla Gilberto e Gilmar

Dia 31 – Parque Jacques da Luz: show da cantora Roberta Miranda

Os serviços e atividades começarão às 14h e as atrações musicais terão início a partir das 18h.




achei o ó mandar a coitada da roberta miranda lá para as moreninhas que ótimo bernal pq nao mandou o show logo para indubrasil!!! é p acaba!!!!!!!! usa a cabecinha naosó p por no ombro mais p funcionar devez em quando!!
 
DIONNE ESCOBAR em 30/08/2013 12:34:32
É verdade Maria do Carmo, somos todos ou gregos ou troianos kkkkkkk nunca ficaremos satisfeitos por completos!!!Difícil, impossível agradar a todos!!!Mas, penso que ficou bom para muitas pessoas sim..
 
Helena Centurião em 12/08/2013 10:24:35
Ai meu Deus... Roberta Miranda... Amo muito. A verdadeira Rainha da Musica Sertaneja.
 
Maida Magalhães em 10/08/2013 00:37:29
E isso aí pessoal!
Tem shows em 4 parques diferentes com 4 atrações diferentes em prol do aniversário da cidade. Isso beneficiando a maioria que não tem como pagar para ver os mesmos shows (se fossem pagos).

Tomara que não apareça ALGUM(S) incomodados com os shows e acionem o MPE.
Aí nem é preciso dizer o que vai acontecer, não é?

Pelo menos neste mês, vamos comemorar o aniversário da nossa Cidade Morena!
114 anos e a cidade tendo os shows cancelados, isso é censurar a MAIORIA e beneficiar a minoria.
 
Marcelo Mattos em 09/08/2013 23:16:32
Ô, povinho difícil de agradar, né?? Se faz num lugar só, reclamam; se descentraliza, reclamam. Se é gratuito, reclamam porque dá muito "bandido". Se cobram, ninguém pode pagar. Se o show de uma dupla é em um local e o morador gosta do outro cantor que vai cantar em outro lado, ele não pode se deslocar, né??? kkkkkkkkk. Se trazem cantores sertanejos, querem os de MPB. Se trazem os de MPB querem os de forró...assim tá difícil, hein???
 
Maria do Carmo em 09/08/2013 16:02:05
Não gostei, administração do Bernal é muito fraca.
 
Guilherme Andrade em 09/08/2013 15:58:51
Graças a Deus ele esqueceu da Praça do Papa, um alívio para os nossos ouvidos.
 
Waleska Cezaretti em 09/08/2013 15:42:25
O povo só reclama tendo ou não show!
Então é melhor que não tenha!
 
Camila Zuca em 09/08/2013 15:14:19
Bem Interessante....Diferente....Eis que Bernal faz alguma coisa...kkk'...Mas Gente;que horas São essas Programações???
 
Ane l. F.dos S em 09/08/2013 15:07:01
Os artistas são de primeira, só SERTANEJO com VOZ. Quanto aos locais dos shows, não sei nem onde ficam. Porque não fazem em locais que beneficiam a todos, ou seja, locais de FÁCIL acesso.
Com a falta de segurança, dá medo de ir de carro nesses locais e de ônibus em Campo grande, é uma piada... se em bairros próximos é complicado, imagine nos distantes.
 
Neyde de Oliveira em 09/08/2013 14:58:23
Oswaldo...ai pro Imbirussu nos vamos mandar um carro de som pra percorrer umas ruas ai, toca uma tre moda e vortá...ta bom?...rsrs.
 
Marilda Ramos em 09/08/2013 14:42:21
E o restante da cidade????
 
Klebber Silva em 09/08/2013 13:53:33
Nossa Gilberto e Gilmar na Vila Nasser e tradição la no Airton sena, moro proximo a vila nasser mais gosto do tradição e rick e renner totalmente do outro lado kkk nao gostei, melhor que fosse todos na praça do papa como era.
 
Maria Silva em 09/08/2013 13:47:42
e a região imbirussu fica fora das festividades do aniversario de campo grande, porque? já sei, aqui ninguém vota!
 
osvaldo willian da silva em 09/08/2013 13:08:38
Parabéns ao Prefeito por mais essa inovação.
 
Clarinda Maria em 09/08/2013 13:07:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados