A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/09/2013 16:05

Roberto Carlos volta a Campo Grande com show marcado para novembro

Ângela Kempfer
Rei volta em novembro. (Foto: Divulgação)Rei volta em novembro. (Foto: Divulgação)

A data ainda não foi definida, mas a produção de Roberto Carlos confirmou hoje nas redes sociais que em novembro o “rei” voltará a Campo Grande, depois de 5 anos sem aparecer por aqui. Além de Mato Grosso do Sul, ele também passará por Cuiabá (MT).

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A Dut’s Promoções é a responsável pela apresentação aqui, mas deve divulgar detalhes só a partir da próxima semana. Na última apresentação de Roberto Carlos em Campo Grande, o show ocorreu no Guanandizão.

O rei está em turnê pelo Brasil com orquestra de 16 músicos, sob comando do maestro Eduardo Lages, que recentemente esteve em Campo Grande.

Também não há valores definidos. Mas no interior de São Paulo, por exemplo, os ingressos em setembro variaram entre R$ 120 e R$ 540.

Recentemente boatos de que ele estaria com problemas de saúde fizeram a assessoria de imprensa divulgar nota também nas redes sociais. “Roberto Carlos está ótimo, vendendo saúde”.

Nos shows, o rei apresenta novamente os sucessos de mais de 50 anos de carreira, mas também coloca todo mundo para cantar com o hit da novela “Salve Jorge”, a música “Esse cara sou eu”.

A apresentação deve começar com “Emoções” e seguir com “Detalhes”, "Lady Laura", “Nossa Senhora”, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Além do Horizonte”, “Cama e Mesa”...até terminar com “Jesus Cristo”.

O último trabalho de Roberto Carlos, lançado no ano passado, vendeu mais de 2 milhões de cópias.




Feliz só com a possibilidade de ver meu Rei. Piiiipuuuuu!!!!!!!
 
Ana Lucia de Abreu em 01/10/2013 10:13:39
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.