A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

03/05/2012 09:00

Roqueiro da cabeça aos pés, Bolha conta como caiu no sertanejo com Michel Teló

Mariana Lopes
(Foto: João Garrigó)(Foto: João Garrigó)

À primeira vista, o rapaz não parece que é baterista de um dos cantores sertanejos de maior sucesso no Brasil atualmente, Michel Teló. Com tatuagens espalhadas pelo corpo, brincos, roupas largas e barbicha, da cabeça aos pés o estilo roqueiro prevalece.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Quem o vê de longe, pode até julgá-lo por seu ar meio marrento, mas é só dar o primeiro “oi” para a impressão se desfazer. Muito simpático e atencioso, ele se apresenta como Bolha. Apenas Bolha.

Músico nato, ele conta que descobriu que queria viver como baterista ainda adolescente, quando começou a tocar na escola. De lá para cá, passou a topar todo tipo de trabalho.

No palco que divide com Teló e o resto da banda, por mais que a posição como baterista lhe traga um papel coadjuvante, é impossível o rapaz passar despercebido.

ENtra tantas tatuagens, Bolha mostra as que ele mais gosta (Foto: João Garrigó)ENtra tantas tatuagens, Bolha mostra as que ele mais gosta (Foto: João Garrigó)
Para o baterista, a tatuagem representa uma filosofia de vida (Foto: João Garrigó)Para o baterista, a tatuagem representa uma filosofia de vida (Foto: João Garrigó)

Mesmo que essa não seja a pretensão de Bolha, como ele mesmo ressalta, a humildade do baterista não o segura na hora de mostrar sua habilidade com o instrumento ou exibir as tantas tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, nas quais cada uma traz um significado para o artista, incutidos em suas próprias filosofias de vida.

“Eu chamo a atenção do público. Sou assim, sempre gostei de ser diferente, e as pessoas gostam disso”, conta. Apesar de de ser fã de rock, Bolha conta que pertencer ao mundo sertanejo não é um problema para ele. "Não é um estilo que ouço no meu carro, por exemplo. No geral, gosto de música boa".

E foi com toda essa gana e com todo esse estilo que ele foi lançado de Campo Grande a uma turnê mundial. A vida mudou de uma hora para a outra e virou a rotina dele de ponta cabeça... E isso era tudo o que Bolha queria.

“O meu negócio é ser artista e estou fazendo meu nome no meio musical, além de hoje eu ser amigo de pessoas que antes eu era fã”, conta o baterista.

Mas nem tudo é um mar de rosas e a vida é feita de escolhas. E foi com toda essa mudança que Bolha pôde sentir na pele esses dois ditados, ao se ver entre o sonho da carreira e o relacionamento de 7 anos. “É difícil pensar que estou perdendo momentos com ela”, confessa.

Noivos, os dois tiveram que se acostumar a namorar por Skype. “Está complicado arrumar uma data para casar, acho que vai ter que ser durante a semana mesmo e a lua de mel na estrada”, brinca a noiva do Bolha, Georgia Flores Duarte.

Para rebater o comentário da amada, Bolha logo justifica. “Estou garantindo o nosso futuro. Meu sonho é abrir um bar em Floripa e ter uma vida boa quando eu tiver 40 anos, ao lado dela”.

Em abril, o casal completou 7 anos juntos, com direito a homenagem dela para ele durante o Sarau de Segunda (Foto: João Garrigó)Em abril, o casal completou 7 anos juntos, com direito a homenagem dela para ele durante o Sarau de Segunda (Foto: João Garrigó)



Toco a 12 anos batera tenho mesmo pensamento, viver a vida tocando bateria, que dera eu estar tocando com Michel Teló.

Sucesso jovem e quando abrir seu bar aqui em Floripa divulgue para conhecermos.
 
Fernando Simas. em 24/07/2013 11:54:04
Parabens! Renatão, você já é um vencedor e o que é mehor ainda pelos seus próprios méritos e talento. Estamos todos muito orgulhosos de você, que Deus te ilumine sempre!! seja muito feliz.
Tio Calixto
 
calixto pereira de souza em 23/05/2012 04:17:00
esse cara é um monstro na batera
 
hebert duarte em 12/05/2012 01:39:38
Caramba, meu amigo de infância... que ORGULHO!!! O Bolha tem um coração de OURO cravejado de DIAMANTES!!! Sucesso sempre, garoto!!!! beijos
 
Joyce Galvão em 08/05/2012 10:35:51
Eu como baterista, vi que a reportagem ficou a desejar, queria saber mais sobre o lado profissional dele, horas de estudo, o que estuda, com quem estuda, como fez para chegar a onde está, etc....
 
Gabriel Joaquim em 08/05/2012 01:07:45
parabéns.
 
Rafael Bendô em 05/05/2012 11:32:43
Eu fiquei muito feliz e orgulhoso de amigo desse cara...ele é um talento indiscutivo,trabalhamos junto alguns anos...só tenho agradecer o s aprendizados com o mestre Bolha...Rudhymanaaaaaaaaa!!!!
 
Rudicley Constantino (Rudhyman) em 03/05/2012 12:51:54
BOLHÃO! AQUI É LOPYS'

FICO MTO FELIZ SEMPRE QUE VEJO NOTÍCIAS SUAS CARA... SAIMOS QUASE DO MESMO NINHO E ESTAMOS AÍ, TENTANDO GANHAR O MUNDO DE MANEIRAS DIFERENTES!
PARABÉNS, PARABÉNS E MAIS PARABÉNS!
ENCHO A BOCA PRA FALAR DE TI MANO VEIO...

Saiba que agora eu sei bater ollie, não sou parente do oreia, toco gaita, não tomo mais cola e tenho um monte de amigos tbm... quem diria! LOL
abraço irmão
 
ADRIANO ANTUNES FERRARO em 03/05/2012 12:43:31
Bolha... fico feliz em ver seu sucesso... fico mais feliz ainda quando você relembra seu início musical lá no Raul... Olha que o Raul foi e está sendo um verdadeiro celeiro de artistas... Ta lá Maria Cecília, Bolha, DJ Marcio Casagrande, Zé Miguel... e por ai vai... fico mais feliz ainda por ter vivido aquela época e ter sido Eleito prefeito Estudantil com o Marcus.. O lema era a Música.. Abraços.
 
Diogo Menezes Rosa em 03/05/2012 12:31:02
O Sr. Renato Rolemberg sempre foi um menino levado... Levado a sala dos professores, coordenação, diretoria e psicólogas das escolas onde estudamos!!
Bolha era o amigo que esperava pacientemente comigo meu pai que todo dia dizia "Seis hora eu tô aê!" e sempre aparecia às oito da noite. "Seis hora eu tô aê" virou o bordão da nossa amizade. Sempre que o encontro sai um "Seis hora eu tô aê!!!"
 
Bruno Santos em 03/05/2012 11:43:23
Renato (Bolha), que Deus ilumine seus passos e que sua estrela brilhe cada vez mais.Desejo todo sucesso do mundo ,você merece. Felicidadesd millllll!!! sucessoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
ZULMARY SOUTO em 03/05/2012 11:42:14
Ai bolha é nois ...

Essa so o bolha vai entender !!!


GEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLL
 
Randolfo Santos em 03/05/2012 11:23:30
fico feliz por vc bolha.batalhador sempre abraço.e suece$$o.
 
filipe muniz em 03/05/2012 11:21:35
Parabéns Bolha, a vida é assim, todos os dias temos que fazer escolhas, e você está no caminho certo, grande abraço e muito sucesso.
 
Kurth Heimbach em 03/05/2012 11:14:39
Os anos passam, mas o que nos resta são as verdadeiras amizades...Parabéns guri, crescemos juntos e estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso...Forte abraço...
 
Carlos Batalha Jr em 03/05/2012 11:14:00
A musica é universal. Todos os ritimos são bons, é só separar o que realmente é cultural do que não é. Ai nessa linguagem todos se entendem.
 
jose corsine em 03/05/2012 10:49:59
Aeeeee dá-lhe Renato Bolha.......que saudades dos tempos do Raulzão!!!
 
Bruna Franco em 03/05/2012 09:54:11
Excelente matéria com uma "FIGURA"que desde a pré-adolescencia foi diferente se destacando dos demais colegas e amigos,Como disse a reportagem, "MARRENTO" somente as vistas pois é uma pessoa formidável e sempre gentil com quem chega até ele.

BOLHA . PARABÉNS pela Brilhante Trajetória, siga sempre buscando mais e mais com sensatez.

Um abraço.
 
Peterson Leandro em 03/05/2012 09:41:26
Parabéns pelo sucesso Bolha, você merece!
 
André Serra em 03/05/2012 09:41:20
Bolha é um exemplo pra qualquer pessoa que deseja a Felicidade!!!
 
Rodrigo Rolemberg em 03/05/2012 08:03:08
Sou fã de quem leva o sonho a sério!! Profissionalismo sempre!! Força de vontade e amigo de todos!! Esse é o Bolha!!! Sucesso irmão!!
 
Celso Petit em 03/05/2012 02:43:29
Fazer o que quer. É o que mais importa, sem dúvidas.
 
Guilherme de Almeida Santos em 03/05/2012 02:40:50
Sucessos amigo...parabéns merecidamente...Abrxxxx
 
Dom Dico em 03/05/2012 01:32:25
Fico feliz pelo seu sucesso meu Brother e quando digo que um dia tocou comigo niguem acredita. A banda Loa Loa aprendeu bastante contigo enquanto estava na estrada , abraços e continue arrebentando ....

Cadu Nahas
 
Cadu Nahas em 03/05/2012 01:30:56
parabéns bolha vc merece
 
lionel gonzalez monteiro em 03/05/2012 01:27:48
Bolha é um ótimo baterista,vi ele a primeira vez no extinto bar FIM DE TARDE..Parabéns pela conquista,ele é o cara!!!!
 
EVERTON MELO em 03/05/2012 01:08:56
Grande bolha, o tempo passa hein? as circunstancias da vida nos afastam das pessoas, tudo muda num instante... mas são tantas histórias.. tantas lembranças, e estejamos onde estivermos uma boa amizade nunca se acaba.. eu, a jana e a karu, torcemos sempre pelo seu sucesso, você merece muleke, ahhhh esses dias até a minha vó te viu na TV, e te reconheceu, hehehe, ta famoso =) fica com Deus, abraços