A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/05/2012 09:00

Roqueiro da cabeça aos pés, Bolha conta como caiu no sertanejo com Michel Teló

Mariana Lopes
(Foto: João Garrigó)(Foto: João Garrigó)

À primeira vista, o rapaz não parece que é baterista de um dos cantores sertanejos de maior sucesso no Brasil atualmente, Michel Teló. Com tatuagens espalhadas pelo corpo, brincos, roupas largas e barbicha, da cabeça aos pés o estilo roqueiro prevalece.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Quem o vê de longe, pode até julgá-lo por seu ar meio marrento, mas é só dar o primeiro “oi” para a impressão se desfazer. Muito simpático e atencioso, ele se apresenta como Bolha. Apenas Bolha.

Músico nato, ele conta que descobriu que queria viver como baterista ainda adolescente, quando começou a tocar na escola. De lá para cá, passou a topar todo tipo de trabalho.

No palco que divide com Teló e o resto da banda, por mais que a posição como baterista lhe traga um papel coadjuvante, é impossível o rapaz passar despercebido.

ENtra tantas tatuagens, Bolha mostra as que ele mais gosta (Foto: João Garrigó)ENtra tantas tatuagens, Bolha mostra as que ele mais gosta (Foto: João Garrigó)
Para o baterista, a tatuagem representa uma filosofia de vida (Foto: João Garrigó)Para o baterista, a tatuagem representa uma filosofia de vida (Foto: João Garrigó)

Mesmo que essa não seja a pretensão de Bolha, como ele mesmo ressalta, a humildade do baterista não o segura na hora de mostrar sua habilidade com o instrumento ou exibir as tantas tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, nas quais cada uma traz um significado para o artista, incutidos em suas próprias filosofias de vida.

“Eu chamo a atenção do público. Sou assim, sempre gostei de ser diferente, e as pessoas gostam disso”, conta. Apesar de de ser fã de rock, Bolha conta que pertencer ao mundo sertanejo não é um problema para ele. "Não é um estilo que ouço no meu carro, por exemplo. No geral, gosto de música boa".

E foi com toda essa gana e com todo esse estilo que ele foi lançado de Campo Grande a uma turnê mundial. A vida mudou de uma hora para a outra e virou a rotina dele de ponta cabeça... E isso era tudo o que Bolha queria.

“O meu negócio é ser artista e estou fazendo meu nome no meio musical, além de hoje eu ser amigo de pessoas que antes eu era fã”, conta o baterista.

Mas nem tudo é um mar de rosas e a vida é feita de escolhas. E foi com toda essa mudança que Bolha pôde sentir na pele esses dois ditados, ao se ver entre o sonho da carreira e o relacionamento de 7 anos. “É difícil pensar que estou perdendo momentos com ela”, confessa.

Noivos, os dois tiveram que se acostumar a namorar por Skype. “Está complicado arrumar uma data para casar, acho que vai ter que ser durante a semana mesmo e a lua de mel na estrada”, brinca a noiva do Bolha, Georgia Flores Duarte.

Para rebater o comentário da amada, Bolha logo justifica. “Estou garantindo o nosso futuro. Meu sonho é abrir um bar em Floripa e ter uma vida boa quando eu tiver 40 anos, ao lado dela”.

Em abril, o casal completou 7 anos juntos, com direito a homenagem dela para ele durante o Sarau de Segunda (Foto: João Garrigó)Em abril, o casal completou 7 anos juntos, com direito a homenagem dela para ele durante o Sarau de Segunda (Foto: João Garrigó)



Toco a 12 anos batera tenho mesmo pensamento, viver a vida tocando bateria, que dera eu estar tocando com Michel Teló.

Sucesso jovem e quando abrir seu bar aqui em Floripa divulgue para conhecermos.
 
Fernando Simas. em 24/07/2013 11:54:04
Parabens! Renatão, você já é um vencedor e o que é mehor ainda pelos seus próprios méritos e talento. Estamos todos muito orgulhosos de você, que Deus te ilumine sempre!! seja muito feliz.
Tio Calixto
 
calixto pereira de souza em 23/05/2012 04:17:00
esse cara é um monstro na batera
 
hebert duarte em 12/05/2012 01:39:38
Caramba, meu amigo de infância... que ORGULHO!!! O Bolha tem um coração de OURO cravejado de DIAMANTES!!! Sucesso sempre, garoto!!!! beijos
 
Joyce Galvão em 08/05/2012 10:35:51
Eu como baterista, vi que a reportagem ficou a desejar, queria saber mais sobre o lado profissional dele, horas de estudo, o que estuda, com quem estuda, como fez para chegar a onde está, etc....
 
Gabriel Joaquim em 08/05/2012 01:07:45
parabéns.
 
Rafael Bendô em 05/05/2012 11:32:43
Eu fiquei muito feliz e orgulhoso de amigo desse cara...ele é um talento indiscutivo,trabalhamos junto alguns anos...só tenho agradecer o s aprendizados com o mestre Bolha...Rudhymanaaaaaaaaa!!!!
 
Rudicley Constantino (Rudhyman) em 03/05/2012 12:51:54
BOLHÃO! AQUI É LOPYS'

FICO MTO FELIZ SEMPRE QUE VEJO NOTÍCIAS SUAS CARA... SAIMOS QUASE DO MESMO NINHO E ESTAMOS AÍ, TENTANDO GANHAR O MUNDO DE MANEIRAS DIFERENTES!
PARABÉNS, PARABÉNS E MAIS PARABÉNS!
ENCHO A BOCA PRA FALAR DE TI MANO VEIO...

Saiba que agora eu sei bater ollie, não sou parente do oreia, toco gaita, não tomo mais cola e tenho um monte de amigos tbm... quem diria! LOL
abraço irmão
 
ADRIANO ANTUNES FERRARO em 03/05/2012 12:43:31
Bolha... fico feliz em ver seu sucesso... fico mais feliz ainda quando você relembra seu início musical lá no Raul... Olha que o Raul foi e está sendo um verdadeiro celeiro de artistas... Ta lá Maria Cecília, Bolha, DJ Marcio Casagrande, Zé Miguel... e por ai vai... fico mais feliz ainda por ter vivido aquela época e ter sido Eleito prefeito Estudantil com o Marcus.. O lema era a Música.. Abraços.
 
Diogo Menezes Rosa em 03/05/2012 12:31:02
O Sr. Renato Rolemberg sempre foi um menino levado... Levado a sala dos professores, coordenação, diretoria e psicólogas das escolas onde estudamos!!
Bolha era o amigo que esperava pacientemente comigo meu pai que todo dia dizia "Seis hora eu tô aê!" e sempre aparecia às oito da noite. "Seis hora eu tô aê" virou o bordão da nossa amizade. Sempre que o encontro sai um "Seis hora eu tô aê!!!"
 
Bruno Santos em 03/05/2012 11:43:23
Renato (Bolha), que Deus ilumine seus passos e que sua estrela brilhe cada vez mais.Desejo todo sucesso do mundo ,você merece. Felicidadesd millllll!!! sucessoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
ZULMARY SOUTO em 03/05/2012 11:42:14
Ai bolha é nois ...

Essa so o bolha vai entender !!!


GEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLL
 
Randolfo Santos em 03/05/2012 11:23:30
fico feliz por vc bolha.batalhador sempre abraço.e suece$$o.
 
filipe muniz em 03/05/2012 11:21:35
Parabéns Bolha, a vida é assim, todos os dias temos que fazer escolhas, e você está no caminho certo, grande abraço e muito sucesso.
 
Kurth Heimbach em 03/05/2012 11:14:39
Os anos passam, mas o que nos resta são as verdadeiras amizades...Parabéns guri, crescemos juntos e estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso...Forte abraço...
 
Carlos Batalha Jr em 03/05/2012 11:14:00
A musica é universal. Todos os ritimos são bons, é só separar o que realmente é cultural do que não é. Ai nessa linguagem todos se entendem.
 
jose corsine em 03/05/2012 10:49:59
Aeeeee dá-lhe Renato Bolha.......que saudades dos tempos do Raulzão!!!
 
Bruna Franco em 03/05/2012 09:54:11
Excelente matéria com uma "FIGURA"que desde a pré-adolescencia foi diferente se destacando dos demais colegas e amigos,Como disse a reportagem, "MARRENTO" somente as vistas pois é uma pessoa formidável e sempre gentil com quem chega até ele.

BOLHA . PARABÉNS pela Brilhante Trajetória, siga sempre buscando mais e mais com sensatez.

Um abraço.
 
Peterson Leandro em 03/05/2012 09:41:26
Parabéns pelo sucesso Bolha, você merece!
 
André Serra em 03/05/2012 09:41:20
Bolha é um exemplo pra qualquer pessoa que deseja a Felicidade!!!
 
Rodrigo Rolemberg em 03/05/2012 08:03:08
Sou fã de quem leva o sonho a sério!! Profissionalismo sempre!! Força de vontade e amigo de todos!! Esse é o Bolha!!! Sucesso irmão!!
 
Celso Petit em 03/05/2012 02:43:29
Fazer o que quer. É o que mais importa, sem dúvidas.
 
Guilherme de Almeida Santos em 03/05/2012 02:40:50
Sucessos amigo...parabéns merecidamente...Abrxxxx
 
Dom Dico em 03/05/2012 01:32:25
Fico feliz pelo seu sucesso meu Brother e quando digo que um dia tocou comigo niguem acredita. A banda Loa Loa aprendeu bastante contigo enquanto estava na estrada , abraços e continue arrebentando ....

Cadu Nahas
 
Cadu Nahas em 03/05/2012 01:30:56
parabéns bolha vc merece
 
lionel gonzalez monteiro em 03/05/2012 01:27:48
Bolha é um ótimo baterista,vi ele a primeira vez no extinto bar FIM DE TARDE..Parabéns pela conquista,ele é o cara!!!!
 
EVERTON MELO em 03/05/2012 01:08:56
Grande bolha, o tempo passa hein? as circunstancias da vida nos afastam das pessoas, tudo muda num instante... mas são tantas histórias.. tantas lembranças, e estejamos onde estivermos uma boa amizade nunca se acaba.. eu, a jana e a karu, torcemos sempre pelo seu sucesso, você merece muleke, ahhhh esses dias até a minha vó te viu na TV, e te reconheceu, hehehe, ta famoso =) fica com Deus, abraços