A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/10/2011 15:46

Rodeio 8 Segundos começa com pouco público e comparações

Laís Latta
Rodeio 8 Segundos começa com pouco público e comparações

Com frio e pouco público, foi aberta ontem a nona edição do “8 Segundos Rodeio Show”.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A penúltima etapa do rodeio “Brahma Super Bull PBR” teve início às 23h40 o que deixou o público um pouco impaciente. Os que chegaram mais cedo, por volta das 20h, viram ainda os últimos ajustes da montagem da estrutura dentro da arena.

As primeiras impressões do novo local do evento inevitavelmente despertaram as comparações com o Rodeio do ano passado.

Menor do que o Parque de Exposições Laucídio Coelho, o Parque do Peão CLC, novo local do evento, tem apenas uma arquibancada na lateral esquerda da arena e o camarote VIP Brahma Country à direita.

A área VIP é um espaço destinado apenas para o show, já que fica bem em frente ao palco, mas longe da arena. O espaço possui ainda praça de alimentação e um ambiente para outras duplas tocarem durante os intervalos do rodeio.

Para a psicóloga Rayane Abreu, 23 anos, o espaço ser menor não compromete. “A montagem da estrutura para o rodeio, a apresentação e os fogos são um show a parte”.

Mas ela faz uma ressalva com relação ao acesso: “É muito longe a estrada não tem sinalização nenhuma, é muito escura e a poeira que os carros levantam compromete a visão”.

O show teve de tudo um pouco. A dupla Conrado e Aleksandro tocou seu sertanejo, mas também pagode e algumas músicas do rock nacional. Conquistou alguns elogios por toda essa animação.

A universitária Ludmilla Azambuja, 20 anos, conta que “o show superou as expectativas e fez o público sair do chão”. Ela fala ainda que, em sua opinião, o único ponto negativo realmente é a distância do Parque do Peão.




A CLC é um ambiente que esta iniciando, no começo tudo é dificil mesmo, mas com o passar do tempo e com as experiencias os detalhes é questão de tempo. A região é ótima, não pertuba ninguém, localizada próximo de Camo Grande/MS. A unica dificuldade encontrada é a estrada de terra, mas isso não depende dos organizadores e sim, é um problema do estado/MS, vai depender dos interesses políticos...
 
Adriano Pereira Santana em 24/10/2011 01:00:45
Concordo com o Adilton.... o ano passado o camarote da Brahma trouxe tudo que foi anunciado, esse praticamente foi pago gato por lebre....o que valeu foi pela animação e show..
 
Lucia Castro em 23/10/2011 08:01:34
Olhem...prá lá de Corguinho é um bom local, e o barulho não chega por aqui.
 
Orlando Lero em 22/10/2011 12:27:24
Nossa, a organização deste ano deixou muito a desejar...
Fui ano passado, estava muito top, mas este ano fiquei decepcionado, o camarote brahma então nem se fale...
Espere que para o ano que vem, façam algo semelhante ao de 2010...
Fica dica
 
Adilton de Oliveira em 22/10/2011 11:23:10
Vamos ver ate quando vamos conseguir fazer esse lugar durar, sem que haja algum impedimento, pois na Acrissul faz muito barulho, na ACQM não pode, será que daqui uns dias o gado dos vizinhos não vão se incomodar ? e pedir a lei do silencio ai não? Campo Grande precisa de espaços para eventos, com excelentes estruturas e acessos.
 
Frederico Paniago em 21/10/2011 05:07:45
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.