ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Rodeio 8 Segundos começa com pouco público e comparações

Laís Latta | 21/10/2011 15:46
Rodeio 8 Segundos começa com pouco público e comparações

Com frio e pouco público, foi aberta ontem a nona edição do “8 Segundos Rodeio Show”.

A penúltima etapa do rodeio “Brahma Super Bull PBR” teve início às 23h40 o que deixou o público um pouco impaciente. Os que chegaram mais cedo, por volta das 20h, viram ainda os últimos ajustes da montagem da estrutura dentro da arena.

As primeiras impressões do novo local do evento inevitavelmente despertaram as comparações com o Rodeio do ano passado.

Menor do que o Parque de Exposições Laucídio Coelho, o Parque do Peão CLC, novo local do evento, tem apenas uma arquibancada na lateral esquerda da arena e o camarote VIP Brahma Country à direita.

A área VIP é um espaço destinado apenas para o show, já que fica bem em frente ao palco, mas longe da arena. O espaço possui ainda praça de alimentação e um ambiente para outras duplas tocarem durante os intervalos do rodeio.

Para a psicóloga Rayane Abreu, 23 anos, o espaço ser menor não compromete. “A montagem da estrutura para o rodeio, a apresentação e os fogos são um show a parte”.

Mas ela faz uma ressalva com relação ao acesso: “É muito longe a estrada não tem sinalização nenhuma, é muito escura e a poeira que os carros levantam compromete a visão”.

O show teve de tudo um pouco. A dupla Conrado e Aleksandro tocou seu sertanejo, mas também pagode e algumas músicas do rock nacional. Conquistou alguns elogios por toda essa animação.

A universitária Ludmilla Azambuja, 20 anos, conta que “o show superou as expectativas e fez o público sair do chão”. Ela fala ainda que, em sua opinião, o único ponto negativo realmente é a distância do Parque do Peão.

Nos siga no Google Notícias