ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Rodrigo Teixeira e Surfistas de Trem são atrações do Som na Concha

Paula Vitorino | 08/09/2011 12:10
Banda de rock da fronteira é atração neste domingo. (Foto: Divulgação)
Banda de rock da fronteira é atração neste domingo. (Foto: Divulgação)

O projeto Som da Concha deste domingo (11) recebe os músicos sul-mato-grossenses Rodrigo Teixeira e Surfistas de Trem. O show começa a partir das 17h30, no palco da Concha Acústica Helena Meirellles, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

Rodrigo Teixeira compõe o trio Hermanos Irmãos, com Jerry Espíndola e Márcio de Camillo, que enfatiza a música sul-americana do Estado. Mas o músico já tocou ao lado dos principais artistas do Estado durante a carreira.

Entre os trabalhos produzidos, integrou a coletânia Novidade Nativa produzida por Geraldo Roca, com duas músicas. No disco Gerações, gravou ao lado de Alzira Espídola a música Colisão. Em dezembro de 2006, lançou o primeiro produto em comemoração aos 20 anos de carreira: o videoclipe Mixórdia.

Já a banda de rock Surfistas de Trem foi criada em 2008 em uma cidade reconhecida pela mistura cultural: Ponta Porã. João Caetano (vocal e guitarra), Cleyto Vieira (guitarra), Renan Dorta (baixo), George Parah (bateria) e os músicos de apoio, Janilson do Trompete e Jonatam Lion apresentam no Palco do Som da Concha músicas próprias.

O álbum “Samba Reggae And Roll” é o primeiro da banda fronteiriça. A banda cria no disco uma atmosfera na qual é possível notar toda a inovação, principal objetivo dos músicos, que traz no álbum a mistura de ritmos criadora de um novo gênero musical, homônimo ao disco.

Serviço: A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031.

Nos siga no Google Notícias