A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/07/2016 10:30

Rua é interditada e começa a preparação para o Casório do Ano

Renata Volpe Haddad e Adriano Fernandes
Decoração do Casório do Ano começa a ser montada nesta manhã (2) na praça Cuiabá, em Campo Grande. (Foto: Paula Maciulevicius)Decoração do Casório do Ano começa a ser montada nesta manhã (2) na praça Cuiabá, em Campo Grande. (Foto: Paula Maciulevicius)
Barracas estão sendo montadas. (Foto: Paula Maciulevicius)Barracas estão sendo montadas. (Foto: Paula Maciulevicius)
Coreto está sendo preparado com iluminação. (Foto: Paula Maciulevicius)Coreto está sendo preparado com iluminação. (Foto: Paula Maciulevicius)

As decorações e barracas da quarta edição do Casório do Ano, começaram a ser montadas nesta manhã (2) na praça Cuiabá, mais conhecida como Cabeça de Boi. A rua Cuiabá, onde as barracas ficarão, já está interditada para o tráfego de veículos.

Veja Mais
Casório do Ano é hoje, com comida, forró e até fotógrafo subindo no altar
Últimos preparativos: sábado tem Casório do Ano na Praça Cuiabá

Das 15 barracas que estarão na festa, sete já estão prontas. Além disso, está em andamento os serviços de iluminação no Coreto, onde serão realizados a renovação dos votos de dois casamentos. A festa é aberta ao público e começa a partir das 18h.

A decoração é feita com cartazes coloridos e frases de amor. Entre as árvores, pássaros coloridos estão sendo colocados para deixar o Casório com ainda mais poesia. Até a vizinhança foi conferir os preparativos para a festança de logo mais.

Música de boa qualidade não vai faltar e a primeira dupla a subir no palco do Casório são os irmãos Bob e Mônica. Originalmente sertanejo, os dois fizeram um repertório especial para a festa. A programação segue com outro jovem do sertanejo, Samu Isidoro. Por fim, o Forró Zen se apresenta pela terceira vez na festa com músicas clássicas e também autorais.

Barracas estão sendo montadas na rua Cuiabá, que já está interditada. (Foto: Paula Maciulevicius)Barracas estão sendo montadas na rua Cuiabá, que já está interditada. (Foto: Paula Maciulevicius)

Já as comidas típicas das festas julinas estão sendo preparadas com muito carinho, para agradar todo mundo. Uma verdadeira feira de maravilhosos quitutes estará disponível para a população. Da tradicional tapioca até aos lanches mais elaborados serão vendidos no local.

Os doces não vão faltar e estarão sendo vendidos na festa pelas bikes. Também terá o bolo mais esperado dessa época, o cheio de alianças de Santo Antônio, que será distribuído gratuitamente.

A festa começa a partir das 18 horas e a entrada é gratuita.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.