A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/08/2016 16:43

Samba solidário reúne grupos neste domingo pela instituição Cotolengo

Paula Maciulevicius
Entre as atrações está o grupo Pegada de Macaco. (Foto: Reprodução/Facebook)Entre as atrações está o grupo "Pegada de Macaco". (Foto: Reprodução/Facebook)

Neste domingo, a partir das 5h da tarde, grupos de samba se reúnem pela solidariedade. O "Samba Solidário" vai arrecadar alimentos para a instituição Cotolengo, responsável pelo atendimento de crianças com paralisia cerebral grave de famílias carentes de Campo Grande. 

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

No palco, as atrações serão: Cristiano Negão e os grupos Junto e Misturado, Pegada de Macaco, Pagodeae e DJ MurphyDee. A entrada do evento é um quilo de alimento não perecível que será repassado a instituição. 

Os grupos se resolveram se unir por considerar importante ações de solidariedade e por ter encontrado no Cotolengo, a necessidade de ajudar. “Somos de famílias humildes e reconhecemos a importância de doar um pouco de nós por ações como essa”, disse o músico do Pegada de Macaco, Jair Roberto.

Para o diretor presidente do Cotolengo MS, padre Valdeci Marcolino, ações como essa “fazem a gente pensar que ainda devemos ter fé na humanidade. A união das pessoas em prol de uma causa como a das crianças com paralisia cerebral grave nos faz pensar que o amor ainda é maior em nossos dias”, finalizou.

A festa será em uma casa de show na Avenida Capital, número 100.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.