ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Samba solidário reúne grupos neste domingo pela instituição Cotolengo

Paula Maciulevicius | 13/08/2016 16:43
Entre as atrações está o grupo "Pegada de Macaco". (Foto: Reprodução/Facebook)
Entre as atrações está o grupo "Pegada de Macaco". (Foto: Reprodução/Facebook)

Neste domingo, a partir das 5h da tarde, grupos de samba se reúnem pela solidariedade. O "Samba Solidário" vai arrecadar alimentos para a instituição Cotolengo, responsável pelo atendimento de crianças com paralisia cerebral grave de famílias carentes de Campo Grande. 

No palco, as atrações serão: Cristiano Negão e os grupos Junto e Misturado, Pegada de Macaco, Pagodeae e DJ MurphyDee. A entrada do evento é um quilo de alimento não perecível que será repassado a instituição. 

Os grupos se resolveram se unir por considerar importante ações de solidariedade e por ter encontrado no Cotolengo, a necessidade de ajudar. “Somos de famílias humildes e reconhecemos a importância de doar um pouco de nós por ações como essa”, disse o músico do Pegada de Macaco, Jair Roberto.

Para o diretor presidente do Cotolengo MS, padre Valdeci Marcolino, ações como essa “fazem a gente pensar que ainda devemos ter fé na humanidade. A união das pessoas em prol de uma causa como a das crianças com paralisia cerebral grave nos faz pensar que o amor ainda é maior em nossos dias”, finalizou.

A festa será em uma casa de show na Avenida Capital, número 100.

Nos siga no Google Notícias