A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/07/2014 09:15

Sambô é atração de agosto do MS Canta Brasil no Parque das Nações

Paula Maciulevicius
O show acontece de graça no Parque das Nações Indígenas no dia 3 de agosto. (Foto: Marcos Ermínio)O show acontece de graça no Parque das Nações Indígenas no dia 3 de agosto. (Foto: Marcos Ermínio)

A próxima edição do projeto MS Canta Brasil será com o grupo "Sambô". O show acontece de graça no Parque das Nações Indígenas no dia 3 de agosto. Segundo o presidente da Fundação de Cultura do Estado, Américo Calheiros, a escolha foi devido ao número de pedidos para trazê-los.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

"A gente já havia tentado para o final do ano passado, mas a agenda de shows deles não bateram, agora deu certo", disse Américo.

Conforme Calheiros, diferentemente dos outros anos, a atração de agosto não vai participar do Festival de Bonito. A ideia inicial era de aproveitar a vinda de artistas para o evento que começa dia 30 de julho, mas não houve compatibilidade de agenda. Na tentativa de conciliar os shows dos dois eventos, a edição do MS Canta de julho não aconteceu. 

Os nomes para o Festival ainda não foram divulgados, mas o lançamento oficial será na próxima semana, dia 11. 

O grupo Sambô regrava sucessos misturando samba e rock. Eles já estiveram em Mato Grosso do Sul para o Festival América do Sul e em dezembro, abriram o show da Anitta, no Parque do Peão, em Campo Grande. 

Este ano já se apresentaram pelo MS Canta, Humberto Gessinger, que abriu a temporada em março, Pato Fu em abril e, por último, Sérgio Reis e Renato Teixeira em junho.




Pela amor de Deus! Que horror!
E por favor, não diga que o que eles fazem é samba com algo! JAMAIS!
O que eles fazem é misturar sei lá o que com grunhidos, apenas!
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 03/07/2014 11:03:54
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.