ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Sarau Cultural dos 28 anos de Centro José Octávio Guizzo acontece nesta terça

Nyelder Rodrigues | 01/10/2012 20:47

Em comemoração aos 28 anos do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, o local vai receber nesta terça-feira (2) a 21ª edição do Sarau Cultural, que vai contar com música, teatro e recitações de poesia.

Com entrada franca, o evento começa às 19h e vai até às 22h, abrindo espaços para intervenções do público junto aos artistas convidados a participarem do sarau.

Uma das atrações será o Teatro Imaginário Maracangalha, que vai apresentar o Corteje Areotorare, que é baseado na obra de Lobivar Matos, com figurinos de Fábio Maurício.

O violinista Lucas Brandão também vai se apresentar no evento, levando para o palco a diversidade da obra para violão, com obras dos períodos musicais romântico e contemporâneo.

Além deles, outra atração do sarau é a poeta Fran Zamora, que com uma caixa de correio, vai apresentar ao publico poesias e pensamentos tirados de dentro desta caixa.

Serviço - O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, Centro, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho. Outras informações sobre o Sarau Cultural e demais eventos no centro são encontradas pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias