A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/04/2012 10:12

Sarau de Segunda une fãs do rock e é opção de balada no início da semana

Mariana Lopes
Palco improvisado nos fundos de loja. (Foto: João Garrigó)Palco improvisado nos fundos de loja. (Foto: João Garrigó)

Do espaço à decoração e do palco às bandas, tudo é improvisado. Ao redor da piscina nos fundos de uma loja, um grupo de amigos encontrou o cenário perfeito para se reunir e “fazer um som”. Para eles, o "Sarau de Segunda" se tornou opção de balada no início da semana.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Para quem vai lá exibir os dotes artísticos, é só chegar e passar à organização do sarau o nome e o talento. No palco há uma estrutura de som completa, com bateria, dois violões, guitarra, baixo, microfones e até pick up para DJ.

O improviso maior é para montar a banda. Com os nomes dos participantes na lista e sem combinar nada, os organizadores do sarau escolhem na hora quem sobe ao palco. Banda formada e a postos, os integrantes tem pouco tempo para escolher a música e mandar ver.

O produtor artístico e um dos organizadores do sarau Hugo Zucarelli, 26 anos, jura que o evento não é segmentado ao público rockeiro e que se aparecer uma dupla sertaneja ou um grupo de pagode para subir ao palco, serão bem vindos.

Quem deu a ideia, inclusive, foi o baterista do músico Michel Teló, o "sertanejo" de maior sucesso hoje no Brasil. Bolha é de Campo Grande e resolveu reunir os amigos em dias de segunda, quando não está rodando o País fazendo shows.

Mas é só dar uma passada rápida com os olhos sobre as pessoas que estão lá para perceber que, talvez, a intenção de Hugo seja não discriminar. A ideia do rapaz é válida, mas não convence, diante de um público tão alternativo.

O estilo pode ser notado de cara, a começar pela loja que cede espaço ao sarau. Na Euclides da Cunha, em meio às butiques de luxo, a Deck ganha certo destaque por vender roupas e acessórios para skatistas.

Surpresa – No palco do sarau vale de tudo, até declaração de amor. O improviso das bandas foi fichinha perto da surpresa que a noiva do Bolha, um dos organizadores do evento, fez.

Com apenas uma folha de caderno e uma lanterna em mãos, ela contou sua própria história de amor, que completa sete anos. A homenagem, que também foi retribuída pelo amado, terminou com um beijo apaixonado e sete rosas, uma para cada ano juntos.

Namorada aproveita espaço para fazer homenagem.(Foto: João Garrigó)Namorada aproveita espaço para fazer homenagem.(Foto: João Garrigó)



O Bolha como sempre saindo na frente, parabéns ao Hugo pela iniciativa eu sou um apoiador deste projeto. Sou musico também e vou levar meu grupo pra mostrar nosso trabalho. sucesso.
 
Hildaran Junior em 18/04/2012 11:22:23
Parabéns. Já é um sucesso.
 
Samuel Aguiar em 18/04/2012 08:54:43
preciso do contato dos musicos pois estou montando um projeto é preciso de bandas .

euclides da cunha onde?
 
MARCIA CRISTINA em 18/04/2012 04:16:45
Grande iniciativa, mandaram bem brothers! pena que as segundas não tenho como sair do trabalho antes das 22:30h... mas como sempre, good vibes ! Vocês merecem
 
Raphael Xapa em 18/04/2012 01:35:06
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.