ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Sarau dos Amigos apresenta música, exposições e poemas a partir das 19h

Helton Verão | 30/08/2012 16:55

A entrada é um quilo de alimento não perecível

Um ambiente onde se respira cultura (Foto: Divulgação)
Um ambiente onde se respira cultura (Foto: Divulgação)

Imagine um evento com todos estilos musicais, apresentações de dança, circo, teatro, curta-metragens e exposições, um local onde tudo é cultura e se não é se transforma, este é o Sarau dos Amigos, que é realizado toda última quinta-feira do mês.

Na edição desta quinta (30), a arte circense será representada pelo italiano de nascença e campo-grandense de coração, Bruno Magdalena, que se apresenta como Palhaço Dentinho.

O artista plástico Cecílio Vera expõem seu trabalho pelos corredores e varandas da casa, também com exposição de miniaturas de motocicletas

A 56ª edição do Sarau dos Amigos apresenta também o recém-lançado curta-metragem “Ana”, escrito e dirigido por Breno Benetti.

Canjas musicais com o cantor sertanejo Érik Lima, além da MPB e Pop de Rafael Dantas. Ainda será apresentado o sarau com a moradora da comunidade, a cantora Daniele Santana.

O evento é realizado na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário. Com hora marcada para começar e terminar, das 19h às 22h e a entrada é um quilo de alimento, que serão destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Nos siga no Google Notícias