ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Sarau Espetáculo promove encontro de alunas de Dança do Ventre

Mariana Lopes | 10/06/2012 13:09

O evento será no dia 15 junho, a partir das 20h, no Teatro Aracy Balabanian.

Como forma de incentivo aos apaixonados pela Dança do Ventre, o Estúdio Lisa Lima realiza no dia 15 junho, um Sarau Espetáculo, no qual as alunas sobem no palco e fazem apresentações. O evento começa às 20h, no Teatro Aracy Balabanian.

Serão apresentadas danças de vários estilos, desde coreografias clássicas até danças folclóricas árabes. A bailarina, professora e coreografa Lisa Lima explica que os saraus são realizados também para proporcionar a integração com os demais grupos de dança árabe de Campo Grande.

Foram convidadas para participar do evento alunas do Stúdio Nidal Abdul e Stúdio Isa Yasmin. O objetivo é que as alunas coloquem em prática o que aprenderam em aula, e também melhorem a autoestima e percam a timidez nas apresentações ao público.

Os convites custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos no Estúdio Lisa Lima na rua Vitório Zeolla, 1736 - Shopping Karandá 2, no bairro Carandá Bosque ou na bilheteria do teatro Aracy Balabanian, uma hora antes do evento.

A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante e crianças até cinco anos não pagam. Haverá sorteio de brindes aos participantes.

Nos siga no Google Notícias