A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/05/2013 10:16

Se depender de moradores, shows não serão mais realizados no Jóquei Clube

.
A comerciante Cristiane Sodré Beltrão,de 31 anos, disse que no começo pensou que poderia lucrar com a vinda dos shows, mas não foi bem assim. A comerciante Cristiane Sodré Beltrão,de 31 anos, disse que no começo pensou que poderia lucrar com a vinda dos shows, mas não foi bem assim.

Som alto, concentração de pessoas, sujeira, vandalismo e congestionamento. São as reclamações mais comuns entre as pessoas que moram na região do Jóquei Clube de Campo Grande.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Ontem, o show da dupla Munhoz e Mariano só ocorreu graças a liminar da Justiça, concedida apenas para o evento. Mas passada a apresentação, o fechamento do espaço para atividades que não sejam corridas volta a ser discutido e a interdição começa a valer novamente.

Os vizinhos dizem estar “aliviados” com o fato de a Prefeitura ter proibido as apresentações musicais no local.
“Para ser sincera, o pior é o ajuntamento de maloqueiros, fazendo baderna. Fica perigoso em dias de eventos”, desabafa a vendedora Kaliupe de Barros, de 29 anos, que mora atrás do Jóquei Clube.

Além das reclamações sobre mudança na rotina das pessoas, com o congestionamento intenso, a diarista Maria Aparecida, de 32 anos, conta que por ser evangélica é a favor da proibição dos shows. “Estou aliviada, porque o que incomoda é a bagunça e a barulheira”, explicou.

Já a comerciante Cristiane Sodré Beltrão,de 31 anos, disse que no começo pensou que poderia lucrar com a vinda dos shows, mas não foi bem assim. Segundo ela, após um evento, o lixo toma conta da redondeza.

“Não trouxe benefício nenhum para minha mercearia, pelo contrário, resultou em transtornos. Mas eles poderiam conquistar a comunidade e fazer uma benfeitoria, limpando o terreno do Jóquei. Quem sabe assim, as pessoas iriam aceitá-los”, sugere.

Fachada do Jóquei Clube de Campo Grande.Fachada do Jóquei Clube de Campo Grande.



Em breve será proibido, em qualquer espaço de Campo Grande, shows musicais e grande eventos. Uma pena, já que boa parte da população se incomoda com tudo.
 
Guilherme Basso em 21/05/2013 10:44:43
Se depender dos moradores de Campo Grande nunca mais terá nada, ocorrem shows uma ou duas vezes no mês, são raras as vezes.. Mas sempre tem que ter uma pessoa para estar reclamando, Não custa nada acontecer isso uma vez ou outra, mas acontece que as pessoas não se divertem e ainda não querem que os outros se divertem.. se fosse perto de um hospital ou de um asilo ai sim teriam todas razões.. Agora o jóquei onde não tem quase nada perto, reclamam .... Aaaah por favor população .......
 
Pâmela Martins em 20/05/2013 07:47:24
Fala-se em integração, em administração holística, artistas dão discursos de preocupação com coisas sociais: "eu amo vocês", essas retóricas residuais. Na verdade, como aponta a moradora, precisa haver uma integração real de interesses e resultados, pura administração que, parece-me, é responsabilidade de organizadores e órgãos públicos das diversas tarefas, saúde pública, segurança etcetcetc.
 
dante sempiterno em 20/05/2013 06:18:06
Entendo perfeitamente o que os moradores do local passam. Sofremos o mesmo problema, mas nao apenas em dias de shows, e sim todas as semanas de quinta-feira a sabado, (tambem feriados) nos altos da Av Afonso Pena.
O vandalismo é geral, nao há respeito às normas aqui nesses dias. A bebedeira é geral, som de vários carros passam a noite toda em altura maxima impedindo o repouso dos moradores. Tem malabarismos de motos, rachas e tudo o mais que se pode imaginar. Os moradores vem sofrendo risco enorme de serem vitimas de grave acidente ou mesmo atropelar frequentadores do local, pois estes invadem a avenida bebados, pulam na frente dos carros sem o menor pudor. Só vendo o que acontece aqui para crer no que estou relatando.
Medidas urgentes precisam ser tomadas, o risco de acidente é enorme.
 
Joao Paulo em 19/05/2013 21:49:39
Quero ver onde vai parar os shows de Campo Grande aqui não pode ali também não coitado dos artista e dos jovens vamos mandar eles para outros estados e Campo Grande fica só no silêncio igual na fazenda!!!!!!!! O povo vamos parar de criticar a copa do mundo vem ai, é por isso talvez que ela foi parar em Cuiabá.
 
carlos alberto em 19/05/2013 19:12:38
Em Campo Grande pelo andar da carruagem, o poder público somente irá autorizar funcionamento de Igrejas, pois os evangélicos sem noção e cara de pau estão tomando conta da cidade.
 
antonio pereira em 19/05/2013 17:42:15
ESSE POVO SÓ SABE RECLAMAR... DE TUDO MESMO, POR ISSO NUNCA TEM NADA! CRITICAM SE TEM SHOW E IRIAM CRITICAR SE NÃO TIVESSE...
 
TATIANE SILVA em 19/05/2013 17:23:21
O povo que reclama, o show fica distante no meio do mato e nem é tão barulhento assim. O que falta é PM mandar quem fica aglomerado se mexer e vazar!
 
Aline Gois de Souza em 19/05/2013 16:06:04
O povo só aceita se tirar lucro com isso, assim não pode ter show nenhum nesta cidade o que ocorre que a cidade não cresce e continua parecendo cidade do interior e não uma capital, a prefeitura tem que construir uma casa de show na cidade mesmo e com termino
ate às 02:00h, como é nas cidades maiores como RJ e SP, é o povo acostumar que a cidade esta crescendo e deixar de ser bicho do mato.
 
ana cristina em 19/05/2013 15:24:17
Nossa como as pessoas são egoístas, uma porquê é evangélica não é a favor, mas sera que se fosse um show gospel ela seria contra?
Outra sera que se desse o lucro esperado para sua mercearia ela seria contra?
Pessoal deixem de ser egoístas,tem espaço para todos.
 
edson moreira em 19/05/2013 13:58:28
porque nao fazer shows fora da cidade. á 20km tipo ACQM. perto do posto ZITAO saida pra cuiabá.
 
janilson cavalcante em 19/05/2013 11:50:06
Quem procura diversão vai ter que pegar um avião no final de semana e ir para Cuiabá,lá o bicho pega de segunda à segunda!
 
Joelcio Fernandes em 19/05/2013 11:25:34
É preciso eleger e definir um local para grandes eventos Musicais em Campo Grande. Se não temos ainda é preciso providenciar um e acabar com brigas toda vez que se tem um.
 
Otoniel Freire em 19/05/2013 10:58:32
Está faltando, para Campo Grande já a tempos, centro específico para eventos, podendo ser construído fora do trecho urbano do município. E que tenha estrutura para abrigar com segurança e limpeza aos presentes, durante e após os shows. Porque uma cidade grande deste porte, não pode ficar fora de eventos nacionais e internacionais (Gospel, Raves e et cetera), inclusive quando recebendo estes, bem abaixo do mínimo ideal.
 
josé airton recalde em 19/05/2013 10:46:28
Olha senhores promotores de eventos o proximo evento devera ser anunciado dentro de um buraco de tatu ainda por cima se estiver abandonado. Aqui em Cpo Gde não pode nada aqui virou cidade de um dono so. Afffffeeeeeeeeeeeeeeeeee....
 
Carlos Souza em 19/05/2013 10:46:20
CAMPO GRANDE NÃO TEM NENHUM LUGAR PRA REALIZAÇÃO DE SHOWS, POR ISSO DEVERIA CONTINUAR NO JOQUEI MESMO, OU A PREFEITURA DE CAMPO GRANDE GASTAR PARA CONSTRUIR UM LUGAR DE SHOWS, TANTOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL SENDO CONSTRUIDO E GASTANDO BILHÕES E CAMPO GRANDE NUNCA GASTA NADA E NEM PEDE NADA PARA O GOVERNO FEDERAL E EMPRESÁRIOS, SENDO ASSIM FICA A DICA.
 
rafael reis em 19/05/2013 10:36:49
CAMPO GRANDE TEM UMA POPULAÇÃO MUITO IGNORANTE EM CERTOS TERMOS....
 
SILVIA CRISTINA DA LUZ em 19/05/2013 10:35:28
O fato é um só: as pessoas querem se divertir, reclamam que Campo Grande não tem shows, não tem eventos de grande porte, mas ninguém quer a bagunça e o barulho do lado de casa. Fazer baderna na casa dos outros é fácil, depois todo mundo quando vai pra casa quer dormir com silêncio. Além do barulho natural de um show o povo é porco, sem educação, e sem limites.
 
Rafael Santos em 19/05/2013 10:30:15
No mínimo a organização do evento deveria limpar a sujeira do entorno. Levam uma multidão pra lá e depois vão embora com o bolso cheio...Bando de amadores!
 
Filipe Alberto em 19/05/2013 10:22:04
imagem transparente

Compartilhe

Classificados