ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Segurança da Expogrande terá revista na entrada dos shows e 150 PMs

Ângela Kempfer | 05/04/2013 16:37
Paula Fernandes é uma das atrações.
Paula Fernandes é uma das atrações.

Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, discutiram hoje como será a segurança durante a 75ª Expogrande, realizada entre 11 e 21 de abril.

Com a expectativa de público de 300 mil pessoas, a organização vai mobilizar 150 policiais militares e também seguranças particulares, além de ter um posto fixo da PM funcionando durante o evento, para evitar qualquer incidente nos 10 dias de feira.

O Corpo de Bombeiros também garantiu que vistoria detalhada confirmou as condições exigidas no Parque Laucídio Coelho para a realização da Expogrande. A fiscalização incluiu os espaços onde ocorrem os leilões. Segundo a corporação, tudo esta em ordem, inclusive, as saídas de emergência.

A empresa Santo Show, responsável pelas apresentações artísticas da exposição, definiu como será a segurança privada e anunciou que sistema de revista na entrada dos shows será permanente para evitar que pessoas entrem armadas.

A organização espera que até a próxima terça-feira tudo já esteja pronto para a abertura da festa e a Acrissul faz questão de divulgar esse tipo de informação para reforçar que o evento realmente irá ocorrer.

Os shows são questionados pelo Ministério Público Estadual, as duas ações contra as apresentações musicais só deve ser avaliada pela Justiça na véspera da abertura. Até o início da semana, 25 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Confira as atrações:
Quinta-feira (11 de abril) – Sorriso Maroto/Top Samba
Sexta-feira (12) – Zé Ricardo e Thiago/ Thaeme e Thiago
Sábado (13) – Victor e Léo
Domingo (14) – Restart/ CW7
Segunda-feira (15) – Loubet/ Ítalo Fernandes
Terça-feira (16) – Samba 10/ Casual
Quarta-feira (17) – Jads e Jadson/ Conrado e Aleksandro
Quinta-feira (18) – Cácio e Marcos/ Pedro Henrique e Fernando
Sexta-feira (19) – João Neto e Frederico
Sábado (20) – Paula Fernandes
Domingo (21) – Patati e Patata

Nos siga no Google Notícias