A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/01/2013 13:35

Sem falar valores, Bernal diz que Prefeitura apoiará desfile de escolas de samba

Luciana Brazil
Bernal diz que carnaval vai acontecer em Campo Grande. (Foto:Rodrigo Pazinato)Bernal diz que carnaval vai acontecer em Campo Grande. (Foto:Rodrigo Pazinato)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou na manhã desta quinta-feira (10) que o desfile das escolas de samba em Campo Grande terá apoio financeiro do Município. Ele não falou em valores.  “O Carnaval é uma festa popular e a população não ficará sem”.

Veja Mais
Prefeito dá comando da Cultura a marqueteiro e cria 'supersecretário'
Depois de 37 anos, Igrejinha não vai desfilar no carnaval de Campo Grande

O anúncio foi feito durante a passagem de comando no CMO (Comando Militar do Oeste).

Segundo o presidente da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande), Eduardo Souza Neto, o Governo de Mato Grosso do Sul vai liberar ajuda de custo no valor de R$ 160 mil.

O dinheiro será divido entre as escolas, pela ordem de classificação no carnaval de 2012. A Vila Carvalho, campeã do ano passado, receberá o maior valor, R$ 25 mil. As agremiações do grupo especial aparecem na sequência.

Das nove agremiações vinculadas à Lienca, apenas a Igrejinha não vai desfilar porque não poderá readequar seu barracão, como pediu o MPE (Ministério Público Estadual).

Em contato com o Campo Grande News, o diretor da comissão de carnaval da Deixa Falar, Alan Coelho, de 33 anos, afirmou que a escola também foi notificada pela Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mas está se readequando às exigências do órgão para garantir a folia em 2013.




O valor será divulgado junto com os nomes dos secretários que faltam. kkkk
 
José Mario Silva em 10/01/2013 14:26:57
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.