A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/06/2016 15:28

Sem muito alarde, Munhoz e Mariano gravam DVD na próxima semana

Naiane Mesquita
Munhoz e Mariano gravam novo DVD no dia 28 de junho na Valley Acoustic em Campo Grande (Foto: Arnaldo Muniz)Munhoz e Mariano gravam novo DVD no dia 28 de junho na Valley Acoustic em Campo Grande (Foto: Arnaldo Muniz)

A dupla Munhoz e Mariano foge das grandes produções e grava um novo DVD no dia 28 de junho, a partir das 21 horas, na Valley Acoustic. Intitulado “Violada dos Munhoiz”, o disco terá músicas inéditas, mas será feito de forma intimista, fechada apenas para convidados e relembrando o início da carreira dos cantores sul-mato-grossenses.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o show terá a participação de Cesar Menotti e Fabiano e Zé Neto e Cristiano. O repertório também é novo e apenas algumas músicas antigas serão resgatadas.

Como o próprio nome sugere, a Violada dos Munhoiz resgata o início da carreira dos músicos, que começaram a tocar em violadas sertanejas pela cidade. O propósito do DVD em um espaço menor é justamente promover a proximidade com o público. Apenas alguns fãs terão acesso ao show, sendo que uma campanha foi lançada em um site oficial específico para concorrer ao ingresso.

O regulamento é simples. Basta publicar uma foto sua com a dupla, contando a história de carinho que tem com Munhoz e Mariano e porque você merece ir na Violada dos Munhoiz. O resultado sai no dia 24 de junho.

Para concorrer, entre no site oficial da campanha. 

Já curtiu a página do Lado B?




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.