ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Será lançada no MIS coletânea de DVDs da Casa de Cinema de Aquidauana

Viviane Oliveira | 04/04/2012 13:56

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza no MIS (Museu da Imagem e do Som) o lançamento de dois DVDs reunindo todas as produções realizadas nos últimos anos pela Casa de Cinema de Aquidauana, produtora de vídeos independentes fundada pelo cineasta aquidauanense Essi Rafael.

O lançamento será dividido em três eventos abertos ao público e com entrada franca. Dia 13 de abril às 19 horas será a festa de lançamento na cidade natal do diretor, no auditório da Unidade II da UFMS/Aquidauana na avenida Oscar Trindade de Barros, no bairro da Serraria.

Em Campo Grande duas solenidades no MIS apresentam o trabalho do cineasta. Dia 18 de abril às 14 horas ocorre uma palestra sobre produção audiovisual com Essi Rafael. Já a cerimônia de lançamento dos DVDs acontece dia 20 de abril às 19 horas com presença do diretor e membros da equipe e elenco, também no museu.

O MIS está localizado no Memorial da Cultura e Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar. Outras informações no telefone 9917-8383.

Nos siga no Google Notícias