A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

29/06/2012 10:14

Sertanejo de um homem só; Flávio Otoni é romântico, sem esquecer antigos bailões

Informe Publicitário
Um dos poucos a não cantar sozinho o estilo sertanejo, Flávio Otoni tem apenas 22 anos. (Fotos: Minamar Júnior)Um dos poucos a não cantar sozinho o estilo sertanejo, Flávio Otoni tem apenas 22 anos. (Fotos: Minamar Júnior)

Cantando desde os 10 anos, aos 22 Flávio Otoni continua fazendo sertanejo sozinho, sem uma dupla, o que já virou tradição no meio. A diferença começa aí, mas segue com o repertório, que além do romântico, não esquece dos antigos bailões que faziam o povo dançar por até 6 horas em Campo Grande.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Há um ano e meio, ele resolveu levar a música como profissão. Para vingar na carreira, se uniu ao empresário Renato Marcondes e ao produtor musical Rodrigo Contrast.

“Quem manda aqui sou eu”, composta por Lincon Sena, é a nova música de trabalho. Um clipe já foi gravado no mês de maio no restaurante Beco Bistrot. Foram dois dias de captação de imagens para contar a história de um rapaz, que "paga de garanhão", mas que no final das contas acaba dominado pela namorada.

O ritmo animado também está no show, do começo ao fim, com seleção de músicas que estão nas paradas e as dos bailões, como Capricha Gaiteiro, Barquinho e China Véia.

Os louros começaram já no ano passado, quando o rapaz cantou para 150 mil pessoas em Barretos, ao lado de Milionário e José Rico.Os louros começaram já no ano passado, quando o rapaz cantou para 150 mil pessoas em Barretos, ao lado de Milionário e José Rico.

Da água para o vinho - Formado em Administração, Flávio largou um bom emprego na área para realizar o sonho de seguir com o sertanejo, uma história que começou ainda no Ensino Fundamental, quando estava na quarta série e cantava em festinhas pela cidade.

“Nunca me imaginava como um cantor profissional, mas sim como uma administrador”, comenta. A família levou um susto, mas acabou apoiando a ideia. "Eu tinha um bom emprego, estava iniciando minha carreira na Administração quando decidi pela música. Contei primeiro para o meu pai, ele assustou, mas me deu todo o apoio”, disse.

O pontapé há um ano e meio foi dado no Valley Acoustic Bar, em Campo Grande, onde se tornou cantor residente. Lá, Flávio gravou o primeiro CD. Depois apareceram oportunidades no Paraná, São Paulo e Goiás.

Por ser de Mato Grosso do Sul, é grande a receptividade ao trabalhado em outros Estados, comemora o cantor. “Hoje nós somos o celeiro da música sertaneja. Os principais da atualidade saíram daqui: Michel Teló, Luan Santana, João Bosco e Vinicius”, cita.

O empresário explica que a carreira do cantor antes de ser lançada teve todo um planejamento de marketing, com equipe montada para trabalhar a divulgação e a captação de novos clientes. “Não foi uma coisa de uma hora para outra. Nós planejamos, estudamos as estratégias para divulgar da melhor maneira possível e para um público ainda maior”, explica Renato Marcondes.

Rodrigo Contrast, produtor, é responsável por captar novos clientes. Ele está viajando cidades do interior e de outros estados para a divulgação do trabalho. “Nós conversamos com os prefeitos, empresários, tudo para divulgar o trabalho do Flávio Otoni”.

Os louros começaram já no ano passado, quando o rapaz cantou para 150 mil pessoas em Barretos, ao lado de Milionário e José Rico. Ele também já se apresentou com Luan Santana e Fernando e Sorocaba. “ Foi um sonho realizado. Poder cantar com esses artistas e ainda em Barretos, foi algo impressionante”.




eai cara vc gostava de um pagode no Consuello Muller,nossa eterna escola,pow fico feliz por vc, to morando agora no Rio de Janeiro e sempre comento de vc por aqui,parabens arrebenta ai sucesso e um abraço p mãe!
 
Renan Denner em 20/10/2013 21:33:09
Fiz questão de responder esses comentários carinhosos que recebi aqui. Fico muito feliz mesmo por represetar nosso estado. Mais um cantor alias, que leva o nome desse lindo estado e cidade! Obrigado por essa matéria emocionante e pelas pessoas que dedicaram um tempo para comentar positivamente. Conto com vocês para cada trabalho nosso, quero orgulhar vocês através da música por acreditarem em mim.
 
Flavio Otoni em 02/07/2012 04:10:18
Adorei a matéria! Esse menino merece tudo de bom! Sucesooooo...
 
Bianca Moraes em 02/07/2012 02:49:00
Parabéns meu irmão, você está prestes a realizar o seu grande sonho que é cantar para todo esse Brazil. Continue acreditando no seu trabalho e em seu talento.Deus irá te abençoar a cada dia que passar porque você merece tudo isso!
Me orgulho muito de sua perseverança, e por ser essa pessoa humilde e tão querida por todos.
Te Amo muitãoo e Muitooo Sucesssoooo mesmo!
Torço por você sempre!
 
Cibele Otoni em 01/07/2012 10:16:56
Nós da wizard bandeirantes estamos muito orgulhosos por ter você como nosso aluno
e poder acompanhar bem de perto todo esse crescimento, e saber que vc/ e tudo isso que aparenta ser simples e simpatico um verdadeiro sulmatogrossense, muito sussesso vc/ merece.
 
LAURA TELMA OLIVEIRA em 29/06/2012 12:47:49
sou suspeita pra falar do talento do nosso Flávio Otoni,sim digo nosso porque ele é daqui da nossa terra mais um talento despontando e levando o nome do nosso estado.
Parabéns pelo seu trabalho Sucesso sempre!!!!
 
Elizangela tedrus em 29/06/2012 12:43:30
Muito Bacana, excelente trabalho.
Sempre ouço as músicas na Rádio.
 
Andre Socha em 29/06/2012 12:32:19
Muito legal conhecer um pouco da carreira desse grande sucesso....
poder acompanhar um pouquinho que seja, também é muito bom....
Parabéns pelo grande sucesso...
 
Alex Oliveira em 29/06/2012 11:36:52
Parabens Flavinho!!Muito sucesso para vc um abraço!!
Esse ai canta muitooo!!
 
thiago martins em 29/06/2012 04:16:06
Legal, parabens.
 
jose lima em 29/06/2012 03:02:00
Sucesso!!!
Que você nos represente muito bem.
Ultimamente o Mato Grosso do Sul,só tem tido otimas safras, só tem nos orgulhado.
Meus sinceros Parabens!
 
Rita Pereira Candia em 29/06/2012 01:32:35
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.