A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/06/2012 10:14

Sertanejo de um homem só; Flávio Otoni é romântico, sem esquecer antigos bailões

Informe Publicitário
Um dos poucos a não cantar sozinho o estilo sertanejo, Flávio Otoni tem apenas 22 anos. (Fotos: Minamar Júnior)Um dos poucos a não cantar sozinho o estilo sertanejo, Flávio Otoni tem apenas 22 anos. (Fotos: Minamar Júnior)

Cantando desde os 10 anos, aos 22 Flávio Otoni continua fazendo sertanejo sozinho, sem uma dupla, o que já virou tradição no meio. A diferença começa aí, mas segue com o repertório, que além do romântico, não esquece dos antigos bailões que faziam o povo dançar por até 6 horas em Campo Grande.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Há um ano e meio, ele resolveu levar a música como profissão. Para vingar na carreira, se uniu ao empresário Renato Marcondes e ao produtor musical Rodrigo Contrast.

“Quem manda aqui sou eu”, composta por Lincon Sena, é a nova música de trabalho. Um clipe já foi gravado no mês de maio no restaurante Beco Bistrot. Foram dois dias de captação de imagens para contar a história de um rapaz, que "paga de garanhão", mas que no final das contas acaba dominado pela namorada.

O ritmo animado também está no show, do começo ao fim, com seleção de músicas que estão nas paradas e as dos bailões, como Capricha Gaiteiro, Barquinho e China Véia.

Os louros começaram já no ano passado, quando o rapaz cantou para 150 mil pessoas em Barretos, ao lado de Milionário e José Rico.Os louros começaram já no ano passado, quando o rapaz cantou para 150 mil pessoas em Barretos, ao lado de Milionário e José Rico.

Da água para o vinho - Formado em Administração, Flávio largou um bom emprego na área para realizar o sonho de seguir com o sertanejo, uma história que começou ainda no Ensino Fundamental, quando estava na quarta série e cantava em festinhas pela cidade.

“Nunca me imaginava como um cantor profissional, mas sim como uma administrador”, comenta. A família levou um susto, mas acabou apoiando a ideia. "Eu tinha um bom emprego, estava iniciando minha carreira na Administração quando decidi pela música. Contei primeiro para o meu pai, ele assustou, mas me deu todo o apoio”, disse.

O pontapé há um ano e meio foi dado no Valley Acoustic Bar, em Campo Grande, onde se tornou cantor residente. Lá, Flávio gravou o primeiro CD. Depois apareceram oportunidades no Paraná, São Paulo e Goiás.

Por ser de Mato Grosso do Sul, é grande a receptividade ao trabalhado em outros Estados, comemora o cantor. “Hoje nós somos o celeiro da música sertaneja. Os principais da atualidade saíram daqui: Michel Teló, Luan Santana, João Bosco e Vinicius”, cita.

O empresário explica que a carreira do cantor antes de ser lançada teve todo um planejamento de marketing, com equipe montada para trabalhar a divulgação e a captação de novos clientes. “Não foi uma coisa de uma hora para outra. Nós planejamos, estudamos as estratégias para divulgar da melhor maneira possível e para um público ainda maior”, explica Renato Marcondes.

Rodrigo Contrast, produtor, é responsável por captar novos clientes. Ele está viajando cidades do interior e de outros estados para a divulgação do trabalho. “Nós conversamos com os prefeitos, empresários, tudo para divulgar o trabalho do Flávio Otoni”.

Os louros começaram já no ano passado, quando o rapaz cantou para 150 mil pessoas em Barretos, ao lado de Milionário e José Rico. Ele também já se apresentou com Luan Santana e Fernando e Sorocaba. “ Foi um sonho realizado. Poder cantar com esses artistas e ainda em Barretos, foi algo impressionante”.




eai cara vc gostava de um pagode no Consuello Muller,nossa eterna escola,pow fico feliz por vc, to morando agora no Rio de Janeiro e sempre comento de vc por aqui,parabens arrebenta ai sucesso e um abraço p mãe!
 
Renan Denner em 20/10/2013 21:33:09
Fiz questão de responder esses comentários carinhosos que recebi aqui. Fico muito feliz mesmo por represetar nosso estado. Mais um cantor alias, que leva o nome desse lindo estado e cidade! Obrigado por essa matéria emocionante e pelas pessoas que dedicaram um tempo para comentar positivamente. Conto com vocês para cada trabalho nosso, quero orgulhar vocês através da música por acreditarem em mim.
 
Flavio Otoni em 02/07/2012 04:10:18
Adorei a matéria! Esse menino merece tudo de bom! Sucesooooo...
 
Bianca Moraes em 02/07/2012 02:49:00
Parabéns meu irmão, você está prestes a realizar o seu grande sonho que é cantar para todo esse Brazil. Continue acreditando no seu trabalho e em seu talento.Deus irá te abençoar a cada dia que passar porque você merece tudo isso!
Me orgulho muito de sua perseverança, e por ser essa pessoa humilde e tão querida por todos.
Te Amo muitãoo e Muitooo Sucesssoooo mesmo!
Torço por você sempre!
 
Cibele Otoni em 01/07/2012 10:16:56
Nós da wizard bandeirantes estamos muito orgulhosos por ter você como nosso aluno
e poder acompanhar bem de perto todo esse crescimento, e saber que vc/ e tudo isso que aparenta ser simples e simpatico um verdadeiro sulmatogrossense, muito sussesso vc/ merece.
 
LAURA TELMA OLIVEIRA em 29/06/2012 12:47:49
sou suspeita pra falar do talento do nosso Flávio Otoni,sim digo nosso porque ele é daqui da nossa terra mais um talento despontando e levando o nome do nosso estado.
Parabéns pelo seu trabalho Sucesso sempre!!!!
 
Elizangela tedrus em 29/06/2012 12:43:30
Muito Bacana, excelente trabalho.
Sempre ouço as músicas na Rádio.
 
Andre Socha em 29/06/2012 12:32:19
Muito legal conhecer um pouco da carreira desse grande sucesso....
poder acompanhar um pouquinho que seja, também é muito bom....
Parabéns pelo grande sucesso...
 
Alex Oliveira em 29/06/2012 11:36:52
Parabens Flavinho!!Muito sucesso para vc um abraço!!
Esse ai canta muitooo!!
 
thiago martins em 29/06/2012 04:16:06
Legal, parabens.
 
jose lima em 29/06/2012 03:02:00
Sucesso!!!
Que você nos represente muito bem.
Ultimamente o Mato Grosso do Sul,só tem tido otimas safras, só tem nos orgulhado.
Meus sinceros Parabens!
 
Rita Pereira Candia em 29/06/2012 01:32:35
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.