A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/07/2012 07:21

Sesi leva cinema de graça a Santa Rita e Anaurilândia neste fim de semana

Francisco Júnior

O Cine Sesi Cultural chega a Santa Rita do Pardo e a Anaurilândia nesta sexta-feira (27/07) e prossegue até domingo (29/07) com as exibições dos curtas e longas metragens “Os filmes que Eu não Fiz”, “O palhaço”, “Até o Sol Raiar”, “Eu e meu Guarda-Chuva”, “Vida Maria” e “Enrolados”.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Os filmes começam sempre às 19 horas, sendo que no caso de Santa Rita do Pardo a estrutura foi montada na Praça da Bíblica, no centro da cidade, enquanto em Anaurilândia foi no Parque de Exposições Maurício Thomazini.

Em Mato Grosso do Sul, o projeto, que leva cinema de graça para os moradores das cidades do interior onde não têm salas de exibição de filmes, já foi visto por 98,2 mil pessoas de 30 municípios nos anos de 2010 e 2011 e tem meta de atingir público de 100 mil pessoas em 32 cidades neste ano de 2012.

Até o momento, o Cine Sesi já foi visto por mais de 9.350 pessoas nos municípios de Cassilândia, Selvíria, Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Brasilândia, enquanto em todo o País quase 3 milhões de pessoas de 559 cidades espalhadas por 8 Estados foram beneficiadas, caracterizando-se como um festival de cinema itinerante com a proposta de levar cinema para os municípios que não possuem salas de exibição em funcionamento.

A estrutura conta com tela gigante e 500 cadeiras, além de projetor de 35 mm instalado dentro do caminhão de onde os filmes são projetados.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.