A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/03/2015 11:29

Show da banda Vanguart é cancelado em Campo Grande

Lado B
Show da banda Vanguart é cancelado em Campo Grande

Esqueçam o show da banda Vanguart em Campo Grande. A apresentação seria no dia 11 de abril, no Hangar, mas foi cancelada, conforme comunicado divulgado pelo grupo nesta quarta-feira.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A justificativa é que a Empresa Up Entretenimento, responsável pela turnê nacional, cancelou 13 shows pelo Brasil. “A responsável pelos contratos Vitória Garcia, sequer se indignou a fazer o cancelamento de forma profissional e menosprezou as dimensões e consequências dessa atitude enviando mensagens de celular dizendo que os shows estavam cancelados, que vendeu a empresa, a marca, as festas, que está com problemas pessoais e financeiros, que está de mudança para fora do país e simplesmente abandonou o compromisso firmado via contrato com a banda Vanguart e com as casas de show”, afirma a banda em post no Facebook.

Apenas 5 cidades os shows continuam em pé, porque foram negociados diretamente com a equipe Vanguart. Mato Grosso do Sul não está na lista.

Para quem não perde a esperança, o grupo jura que vai tentar ao máximo reverter a situação. “Nossa equipe está trabalhando em tempo integral e recomeçando todas as negociações do zero com as cidades e casas onde os shows aconteceriam no intuito de manter o maior número de datas possível em respeito ao nosso tão estimado público e às produções locais que não tem culpa do ocorrido. Até o final de semana poderemos informar quais os shows serão mantidos”, informa a Vanguart.

O grupo pede desculpa aos fãs e reforça que é uma “banda séria”. Fazemos muito além do possível para viajarmos levando nossa música para o público que sempre honra o nosso esforço com sua presença. Aos colegas artistas deixamos aqui o nosso alerta. Aos fãs, fica aqui a certeza de que estamos trabalhando muito e faremos o possível para chegar até a cidade de vocês!”




Olha só, vendeu tudo e foi embora, fez bem, que inveja dela, sair do país, que sonho.
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 11/03/2015 13:06:47
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.