ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Show de Crystian e Ralf atrai 20 mil pessoas em Arraial de Santo Antonio

Jéssica Benitez | 16/06/2013 08:31
Praça do Papa lotada para show de sábado. (Foto: Divulgação)
Praça do Papa lotada para show de sábado. (Foto: Divulgação)

Nem mesmo a chuva, que persistiu em cair durante todo o sábado, foi capaz de deter os fãs da dupla sertaneja Crystian e Ralf, que se apresentaram na 3° noite do 11° Arraial de Santo Antônio. Segundo levantamento da Prefeitura de Campo Grande, cerca de 20 mil pessoas estiveram na Praça do Papa ontem à noite .

Veterano em se apresentar na cidade Morena, Crystian afirmou que estava feliz em poder comemorar o aniversário do irmão junto aos sul-mato-grossenses. “Estou feliz por mais uma vez cantar para esta gente. Hoje é um dia especial que estamos comemorando o aniversário do Ralf. Posso falar que já fazemos parte da historia de Campo Grande, por sempre ser lembrados e convidados para cantar nessa terra querida”.

O aniversariante da noite compartilhou a opinião do companheiro de estrada. “É bom passar o aniversário na estrada e cantando para esta gente. Durante toda minha carreira musical, só passei dois aniversários em casa. Já estou acostumando passar o aniversário trabalhando com amigos e fazendo shows por este Brasil a fora”, comentou.

Além da atração nacional, os campo-grandenses puderam apreciar apresentação de artistas regionais como Jorjão e Rafael, Renato e Marcelino, também Guilherme e Falcão.

O prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), não esteve presente, mas foi representado pela secretária Municipal de Assistência Social, vereadora licenciada Thaís Helena (PT). Hoje quem comanda a festa é Delinha e Banda, além das duplas Léo Andrade e Rafael, Paulo Sérgio e Santiago e Mato Grosso e Matias.

Nos siga no Google Notícias