ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Show de Erasmo Carlos em Campo Grande fica para o próximo domingo

Ângela Kempfer | 01/05/2014 15:10
Tremendão tocaria hoje, mas chuva atrapalhou os planos. (Foto: Divulgação)
Tremendão tocaria hoje, mas chuva atrapalhou os planos. (Foto: Divulgação)

Os organizadores do show de Erasmo Carlos divulgaram há pouco a nova data para a apresentação do músico em Campo Grande. O Tremendão volta à cidade no próximo domingo.

A chuva que cai desde a madrugada comprometeu o evento marcado para a tarde desta quinta-feira. Apesar do adiamento, o show no próximo dia 4 será no mesmo espaço planejado, no estacionamento do Shopping Campo Grande, também a partir das 16 horas.

A programação continua igual, com os sul-mato-grossenses do Bando do Velho Jack fechando a apresentação no domingo que vem.

O Lendas Pub, que para comemorar o aniversário do bar contratou Erasmo Carlos, avisa que a previsão é de sol para o dia 4 de maio. “O público que já comprou ingresso pode ficar tranquilo, pois o show será realizado, apenas alteramos a data para que todos possam curtir o show do Tremendão e do Bando nas condições ideais”, esclarece a empresa em nota postada nas redes sociais.

Ontem, Erasmo cantou no Festival América do Sul, em Corumbá, cem praça lotada e com muitos fãs elogiando a performance do Tremendão que em junho completa 73 anos.

Para quem ainda não comprou o ingresso aqui na Capital, os convites continuam à venda no quiosque do Shopping Campo Grande e na portaria do Lendas, na avenida Mato Grosso, 2090.

Nos siga no Google Notícias