ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Show de Fatboy Slim será no Jockey Club; ingressos custarão de 50 a 120

Ângela Kempfer | 16/11/2011 17:27
Show agora será no Jockei Club, na saída para SP.
Show agora será no Jockei Club, na saída para SP.

No dia 28 de novembro começam a ser vendidos os ingressos para um dos shows mais esperados da história da música eletrônica em Campo Grande. Fatboy Slim se apresenta no dia 27 de janeiro, mas o lugar da apresentação foi alterado e agora será no Jockey Club, na saída de São Paulo.

A princípio, os organizadores haviam informado que o show seria no autódromo, mas a distância da área central da cidade fez os promotores mudarem os planos.

“O bom é que, além de bem mais perto, o local também é inédito, nunca houve um show lá”, avalia o proprietário da Move Clube, Rafael Cance, responsável pela vinda do DJ.

O primeiro lote à venda terá ingressos a R$ 120,00 o camarote e R$ 50,00 a pista.

Mas o ineditismo tem um preço. Como o Jockey há muito funciona parcialmente, apenas em corridas de cavalos esporádicas e nunca recebeu um evento para milhares de pessoas, toda a estrutura terá de ser construída. A estrutura também é antiga e em alguns pontos deteriorada.

“Será uma construção mesmo, vamos levantar a estrutura inteira: banheiros, camarotes. Será um grande investimento”, diz Rafael.

Segundo ele, a notícia do show em Campo Grande teve uma super repercussão e o público deve vir também de outros estados. “Tem gente ligando do estado todo e também de Curitiba e Brasília”, comemora.

Fatboy Slim voltará ao Brasil em 2012 como principal atração do Festival Creamfields, em Florianópolis (SC).

No site do músico, 27 de janeiro ainda aparece como data de show em Fortaleza (CE), mas segundo o dono da Move, “agora esse dia é de Campo Grande, confirmadíssimo”

Show de Fatboy Slim será no Jockey Club; ingressos custarão de 50 a 120
Nos siga no Google Notícias