A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/01/2012 15:59

Show de Fatboy terá cerveja a R$ 4,00 e estacionamento a R$ 15,00

Ângela Kempfer
(Foto: Site Terra)(Foto: Site Terra)
Mapa de acesso.Mapa de acesso.

Com a estrutura praticamente pronta, o show de Fatboy Slim entra na fase dos detalhes. A cerveja, que no evento será exclusivamente da marca Budweiser, custará R$ 4,00, mesmo preço da água e do refrigerante.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

“O patrocínio faz parte da plataforma Bud Music Tour, uma parceria com as principais produtoras que promete trazer os maiores shows internacionais para o País”, explica a empresa.

Serão 4 bares para atender aos camarotes e dois exclusivos para os bangalôs. Um grande será montado para vender bebidas a quem ficar na pista.

O estacionamento fechado será dentro do Jóquei Clube de Campo Grande, ao preço de $ 15,00.

Para as meninas que ainda não decidiram qual sapato usar, a pista será quase toda coberta por tablado, com cerca de ¼ sem o revestimento, o que possibilita o salto alto compondo o look, apesar de todo o acesso até o local ser na base da grama.

Os organizadores alertam para o perigo de comprar ingressos de cambistas. “Podem ser falsificados”, alerta Kermson Martins.

Ele lembra que na entrada será exigido algum documento com foto, para a identificação das pessoas.

A atração principal passa a comandar o palco às 2h30. Antes, a partir das 22h, haverá o esquenta com o DJ Rodrigo Ferrari.

Fatboy deve abrir o show com o hit Praise You, como tem feito em outras apresentações durante a turnê pelo Brasil, tocando mais músicas de colegas do que as próprias

Uma das partes mais empolgantes da apresentação programada para durar 2h30 é Billy Jean, de Michael Jackson.

O telão de 60 metros quadrados vai exibir clipes como What the Fuck. A festa terminará ao som do DJ campo-grandense Renato Ratier..

Na véspera do show, ainda há ingressos à venda, por R$ 160,00 o camarote e pista a R$ 60,00.

Os pontos de venda são Café Mostarda, My Gloss (Shopping Campo Grande e Norte Sul) Raviera Motors (Av. Ceará, 100), Subway (Av. Afonso Pena, Av. Mato Grosso e Pátio Central Shopping) e no site www.acesseingressos.com.br

Camarotes montados no Jóquei Clube de Campo Grande.Camarotes montados no Jóquei Clube de Campo Grande.



d++++++++
 
sabrina brito em 28/01/2012 04:38:35
Vejo muitos aqui dizendo que ir nesse show é barato, é nada é caro demais tem muitos que vão nesse show não ajuda o proprio pai no final do mes a paga uma conta de agua ou de luz,ou com o financiamento do carro atrazado e fica arrotando caviar,alias O show do fatboys tem que ser barato mesmo porque elas fazia muito sucesso a dez anos atraz porque agora eles ja viraram flash back....
 
alex da silva em 27/01/2012 12:55:01
vish...estacionamento a 15??? paguei 100 em um dia do SWU...é isso ai tá otimo...dentro de show no morumba a cerveja é mais cara e nem é budwaiser..
 
Joaquim Junior em 27/01/2012 12:21:03
vai ser um show legalzinho sim,mas a chuva ira estragar infelismente.
 
paulo cesar ximenes em 27/01/2012 11:07:55
Aos pobres que estão reclamando do preço saibam que por R$15,00 o estacionamento está quase de graça. Ainda ontem meu namorado comentava comigo que o estacionamento estaria beirando os R$ 100,00 devido a proporção do show. Estou desconfiada deste preço. Não quer gastar dinheiro fique em casa .
 
Viviane Bignarde de Oliveira em 27/01/2012 10:16:27
ta caro para quem? ai veio e a turma dos bacanas, bacana tem grana, pode tar caro para voce que ta quebrado, cerveja podia ser 20,00 , estacionamento 50,00 e tava barato ainda, o negocio e curtir, festa, e a balinha vai tar quanto?. vai ter pirulito tambem, pobre vai na praça do radio clube. e tudo de graça.
 
luiz fernandes em 27/01/2012 10:07:56
-ESSA TURMA TEM MAIS É QUE IR PRA SHOW SERTANEEEEEEEEJO! CAMBADA DE CAIPIRA!
 
Pacífico Armando Guerra em 27/01/2012 10:05:27
Show excelente, valores pra lá de baratos e o povinho de CG só sabe reclamar... oooooo povoo que merece ficar sem atração alguma por alguns anos pra ver se aprende...... David Guetta ingresso pista há 150,00 tava barato imagina Fat Boy a R$ 60,00 mega baratooo.... Parem de reclamar pelo amor do pai
 
Leticia alves em 27/01/2012 08:36:21
Os preços estão bons, o povo reclama demais mesmo. Em baladas em outros lugares você paga R$100,00 em estacionamento e R$200,00 em ingresso. E em relação a cerveja Budweiser por R$4,00 também está ótimo. Como disse Daniel Lopes, em Floripa você paga 8,00 reais na cerveja.
 
André Serra em 27/01/2012 07:46:32
Parece que já tem gente criticando o evento por conta da tal lei do silêncio que não vale pra todos, ah por favor esse pessoal daqui só reclama quando não é a porcaria do sertanojo do mato que querem fazer todos gostarem na marra, e os preços pelo que vi não são tão caros assim como até pensei.
Povo caipira é duro em!!!
 
Oswaldo Junior em 27/01/2012 06:26:31
Duvido fui ao David Guetta em SP agora dia 7 de janeiro paguei 180 reais na meia entrada.
4 reais a cerveja está barato, fui no João Bosco e Vinicius no RJ estava 6 reais a latinha de Skol aquela de 200ml ...
Vocês reclamam de tudo está mega barato
 
Rodrigo Tavares em 27/01/2012 01:37:48
não é que ta caro.. é vc que ganha pouco dinheiro :)
 
Felipe Martins em 27/01/2012 01:26:53
Galera parem de reclamar, show do David Guetta em São Paulo o estacionamento foi 30 reais e a mesma cerveja tava 7 reais!!! Vamos torcer pra não chover, mas se chover tmb....da nadaaaaaaa o/
 
ELLEN WHITLOCK em 26/01/2012 09:55:45
o estacionamento tá é muito barato!! vms ver se será seguro mesmo!!
 
paulo henrique em 26/01/2012 09:29:37
Parem de reclamar e vamos curtir um show de alto nível agradeçam ainda que tem algum evento ao caso não queiram ir ao evento fiquem em seus bairros .
 
PETERSON DE ALMEIDA CHAMORRO em 26/01/2012 09:23:26
Só espero que eles cumpram a LEI n. 4.845, DE 21 DE MAIO DE 2010.

DISPÕE SOBRE A COLOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS E INSTALAÇÃO DE ACESSOS AOS CAMAROTES E PALCOS, DIRECIONADOS AOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS, NOS EVENTOS REALIZADOS NO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE-MS.
 
sabrina azambuja em 26/01/2012 08:48:24
Só uma observação: SP, Floripa ou o escambal é caro sim, mas não estou em SP, estou em Campo Grande, e para o meu bolso tudo isso está muito caro SIM! Mas já consegui vender meu ingresso, eu é q naum vou pra esse show tomar chuva e me estressar com congestionamentos, estacionamento e etc. Prefiro ouvir Fatboy em casa c/ os amigos e tomando minha cervejinha em paz.
 
César Silva em 26/01/2012 08:38:15
Não entendo esse povo que reclama de tudo... "o ingresso tá caro, a cerveja tá cara, o refrigerante a água"... enfim reclamam que em Campo Grande não existem alternativas de shows e quando um cara desse vem toca aqui, as meninas reclamam do salto que não vai poder ser usado e os caras do preço de estacionamento. Quer saber você que apenas sabe reclamar da vida, fique em casa curtindo seu mundinho.
 
Juliana Cabrera em 26/01/2012 08:29:58
Povo em campo grande reclama de tudo, ingresso cerveja e o estacionamento estão baratos... Quero ver vocês em floripa e afins.. pagar 200 reais pista.. cerveja a 8 reais.. agua a 5 reais.. dai podem reclamar.. povo fala demais.
 
Daniel Lopes em 26/01/2012 06:57:53
Realmente os valores estão justos. Mas o acesso está péssimo, se preparem para um congestinamento, com possibilidade de perde o show, e chuva!!
 
Fernando Soares de Almeida em 26/01/2012 06:56:51
Pessoal que está reclamando do preço do estacionamento: é óbvio que eu tb queria pagar menos.
Mas em shows em São Paulo, no estádio do Morumbi, por exemplo, o estacionamento perto do estádio custa R$ 100. E Fatboy Slim é artista pra tocar normalmente toca nas grandes cidades. Portanto, não reclamem, pois além do privilégio de ver o cara em nossa cidade, não estamos pagando tão caro por isso nao.
 
André Souza em 26/01/2012 06:16:15
ixxiiiiii.... Olha o pessoal que não tem grana pra ir começando a reclamar.....kkkkkkkkkk
Estacionamento a 15 reais num evento desse porte, só aqui em CG, é super barato....
Assim como o preço dos ingressos tb estão super acessíveis.... Mas como o pessoal aqui não gosta muito de festa, o jeito é ficar reclamando em casa...... kkkkkkkkkk
 
Pedro Rosas em 26/01/2012 05:55:11
15 reais estacionamento? Que facada! Acredito que deveria existir uma lei que estipulasse uma tabela de preços mínimos e máximos para estacionamento. É um absurdo esse preço. Sem contar que o ingresso para esse show custou o olho da cara. Pensando seriamente em vender meu ingresso ahahahahaha
 
César Silva em 26/01/2012 05:32:46
Será que a prefeitura e a PM vão ser conivente mais uma vez com os FLANELINHAS privatizando vias públicas e EXTORQUINDO covardemente os motoristas?
Extorsão é crime e esses marginais agem livremente na nossa cidade, sem nenhuma FISCALIZAÇÃO o poder público fecha os olhos perante os inúmeros abusos desses marginais que quase sempre tem inúmeras passagens pela polícia , muitos são foragidos.
 
Carlos Moura em 26/01/2012 05:30:09
E a lei do silêncio? Só vale para a exposição, para os shows na Acrisul? Cade o promotor brabão que acabou com os shows na Acrisul? Ou está quieto porque a Rossi não tem empreendimentos próximos ao show do fat boy slim?
 
Carlos Pitalugo em 26/01/2012 04:36:45
imagem transparente

Compartilhe

Classificados