A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/12/2011 08:37

Show de Patati e Patatá anima Cidade do Natal hoje

Paula Vitorino
Cidade do Natal recebe Patati Patatá hoje. (Foto: João Garrigó)Cidade do Natal recebe Patati Patatá hoje. (Foto: João Garrigó)

Para alegria da criançada, hoje os palhaços mais famosos do país finalmente se apresentam na Cidade do Natal, após terem o show cancelado na última semana devido a chuva.

Veja Mais
São Pedro dá trégua e lota Cidade do Natal
Cidade do Natal já está aberta ao público; show está indefinido

O show de Patati e Patatá está marcado para começar às 19h00, de acordo com a agenda publicada pela assessoria da Prefeitura Municipal.

As luzes da Cidade serão acesas às 20h e logo depois haverá show pirotécnico. O evento é gratuito e um esquema especial será montado no local para garantir ao público segurança.

Trânsito - A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) irá interditar a Afonso Pena em alguns trechos a partir das 16h. Para quem estiver se dirigindo no sentido Shopping Campo Grande, a interdição irá acontecer na Afonso Pena esquina com a rua San Marino Park, com conversão à esquerda e a única opção para acesso será a Chácara Cachoeira.

Já no sentido Cidade do Natal, a interdição na Afonso Pena será na esquina com a rua Coronel Cacildo Arantes. Os motoristas deverão realizar conversão à direita no sentido Chácara Cachoeira. Já no lado esquerdo, o sentido deve ser o Parque das Nações / Via Parque, pela rua Ivan Fernandes Pereira.

Uma linha de ônibus especial sai do Shopping Campo Grande e leva o público até a Cidade do Natal. O serviço começa a partir das 18h30 e é gratuito.




E para concluir, o show foi um sucesso mesmo, multidão...filhos se perdendo dos pais, mas Graças a Deus nada grave!
Um evento maravilhoso, não vou criticar a prefeitura por isso jamais, mas o horário realmente foi tarde, e isso que começou com qse uma hora de atraso...mas bom pra quem se divertiu, as crianças principalmente, pois elas nem ligam elas querem é se divertir!
 
wanessa Perez em 15/12/2011 10:16:01
O show do palhaço sao para os adulto, nao para as crianças. 21:30 da noite quero ver que pai vai acordar o filho para ir para ver o show. O melhor e por um monte de cama nas ruas o que vai ter de criança dormindo. vai ser uma palhaçada mesmo tststtststs
 
thiago souza em 14/12/2011 12:52:57
"O show de Patati e Patatá está marcado para começar às 21h30, de acordo com a agenda publicada pela assessoria da Pref. Municipal",isso se começar no horario né??!!! é show p/ crianças e começa depois das 21h30min....é pra acabar e no meio da semana ainda,dá a impressão q a organização acha q ninguém vai trabalhar no outro dia e q criança é q nem coruja,pq não mais cedo ou no fim de semana????
 
Andréia Alves em 14/12/2011 12:45:12
realmente, um show para crianças as 21:30 é meio sem noção.
 
Marcio Brunholi em 14/12/2011 12:42:16
Tb achei tarde a realização deste evento com os palhaços,por se tratar de um evento infantil,penso que seria melhor se tivesse marcado no final de semana a tarde,não tem sentido fazer um show infantil a noite,até porque esses eventos nunca começam no horario,faltou um pouco de discernimento por parte da organização,afinal é um evento infantil e não adulto,pensem nisso p/ um proximo evento infantil
 
Andréia Alves em 14/12/2011 12:37:04
Realmente o show deveria começar mais cedo...mesmo marcado para as 21:30 nunca começa na hora, td tem atraso.
 
Eliane Santos em 14/12/2011 12:27:05
imagina, um show infantil começar as 21:30, não tem lógica , boa sorte para quem vai....
 
danielly sanches em 14/12/2011 10:23:56
Eu particularmente achei muito tarde para crianças, as menores vao acabar dormindo, muitos pais não vao levar por conta disso, bom,pra quem tem carro fica mais confortavel a volta!
 
Wanessa Martins em 14/12/2011 09:41:54
Tomara que a chuva não atrapalhe de novo,as crianças estão contando os minutos.
Vamos fazer corrente para NÃO CHOVA!!!
 
Esther Neves em 14/12/2011 09:29:51
entao patati e patata podia se apresenta duas vezes quarta e quinta por que quem nao pode ir vai outro dia mas da tabom cidade de natal é lindo
 
lislaine ramires em 14/12/2011 09:01:27
nao entendi nada. me falaram e nos comentarios dizem que o show é 21:30 mas ta escrito 19:00 aqui.
nao to achando nada no site da prefeitura.
 
Jean Sanches em 14/12/2011 07:19:23
Pessoal, o outro show do Patati e do Patata , foi feito em uma quinta e começou as 21:00 e quem foi sabe , que na hora que acabou as crianças queriam continuar lá.
Então vamos respeitar e agradecer a prefeitura , pois este evento é gratuito e esta realizando sonhos de muitas crianças.
 
Elaine.silva em 14/12/2011 06:41:15
Quando eu era criança ficava acordado até tarde para assistir tv, ou quando ia sair, criança quando gosta de alguma coisa segura o sono e assiste nem que for com um olho só...
 
Silvio Sousa em 14/12/2011 06:39:25
Tomara que não chova mesmo, minha filhota está muito anciosa esperando pelo show...
 
sueli santos em 14/12/2011 01:43:39
CRITICAS, CRITICAS, CRITICAS, SÃO SEMPRE OS MESMOS, nem todo evento que a Prefeitura ira realizar, vai agradar á todos! Se não serve pra vc, não vai.
 
ANDRE CAMPOS em 14/12/2011 01:32:34
imagem transparente

Compartilhe

Classificados