A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/10/2013 06:21

Show de Roberto Carlos será no dia 7 de novembro com preços a partir de R$ 70,00

Ângela Kempfer
Show de Roberto Carlos será no dia 7 de novembro com preços a partir de R$ 70,00

Roberto Carlos estará em Campo Grande no dia 7 de novembro, com show no Guanandizão. Apesar da acústica ter decepcionado na última grande apresentação no ginásio, com Zezé di Camargo e Luciano, a figura do “Rei” deve ser suficiente para lotar o espaço que será dividido em setores de mesas, cadeiras e arquibancadas.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A pré-venda será de 03 a 07 de outubro, exclusivamente para clientes Credicard e Dinners, com máximo de 4 ingressos por cartão. Só no dia 9 será aberta ao público em geral. Os pontos de venda são Shopping Pátio Central e Ingresso Rápido.

Os preços começam em R$ 70,00 a meia-entrada de arquibancada superior, com inteira a R$ 140,00. Será o único setor com desconto. Todos os demais são open bar, com água, cerveja e refrigerante.

Os ingresso de arquibancada especial inferior custam R$ 220,00. Os de setor 2, de cadeiras numeradas, têm o valor de R$ 320,00 e os do setor 1, mais próximo do palco, também com cadeiras, saem por R$ 480,00. 

Roberto volta depois de 5 anos sem passar por aqui. Já esteve duas vezes em Campo Grande, uma no Rádio Clube e outra no Guanandizão, a última em 2008. Ele virá com orquestra de 16 músicos para cantar clássicos dos 54 anos de carreira e algumas canções recentes.

Pelo Brasil, o repertório da noite sempre começa com “Emoções” e segue com “Detalhes”, "Lady Laura", “Nossa Senhora”, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Além do Horizonte”, “Cama e Mesa”...até terminar com “Jesus Cristo”.

Para quem quer ir ensaiando as novidades dde Roberto Carlos, ele lançou recentemente um compacto com 4 músicas, duas delas inéditas. O CD tem o hit da novela Salve Jorge – “Esse cara sou eu”, além de “Furdúncio” – parceria com Erasmo Carlos, “A mulher que eu amo” e “A volta”.




Roberto, te amo. Quero ouvi-lo em Campo Grande MS.
 
Maria Lucia Amaral Muniz em 24/10/2013 08:37:50
assisto todo ano no natal o show do roberto carlos e sempre tive o sonho de ir ver ao vivo agora que ele vai vim para campo grande hoje que eu vi o anúncio e nem sei se ainda tem ingresso se eu não ver eu vou ficar muito triste tanto tempo nessa esperança e o dia chegou,amo as músicas dele.a que eu gosto mais é.café da manhã.
 
maria de jesus gonçalves morais em 20/10/2013 00:24:45
Realmente capriche em tudo,pois não é sempre que temos o prazer de ter show de um rei como Roberto Carlos em Campo Grande,MS.
 
Isidoro Jara em 19/10/2013 21:57:42
Por Favor DÃO um jeito naquele som do GUANANDIZÃO. Não só por mim em respeito a todos os FÃS do REI.
 
Maria Moura em 09/10/2013 15:31:04
Quero pedir encarecidamente para que os organizadores do show do rei arrumarem o som do Ginásio Guanandi porque no outro show em 2008 o som estava PÉSSIMO.
 
Maria Moura em 09/10/2013 15:26:59
Para um ídolo desse quilate devemos exigir um local adequado p/o show. Eu protesto. Já assisti no Guanandizão e não gostei.
 
Maria Brito em 04/10/2013 21:14:17
esta sendo a chance mais próximo de eu ver meu grande ídolo!!!!!sempre sonhei em ir nunca tive outra oportunidade!não posso perder!
 
vera lucia da silva em 04/10/2013 18:08:51
Censura 16 anos??? Se fosse baile funk seria censura 12 anos!
Inversão de valores!!!

Já assisti RC outras vezes e levaria meu filho: fã do Cara! Dessa vez (infelizmente) vou passar em branco.

Se liga censura!
 
Fabiano Andrade em 04/10/2013 14:53:25
Roberto carlos é o rei, e sempre serar.
 
antonio malaquias em 03/10/2013 16:33:11
Porque não fazer esse Show maravilhoso em outro lugar, que vergonha,é dificil, quando vem um artista desse nível aqui e feito nesse lugar horrivel, os organizadores, estão menosprezando nossa inteligencia. um Show caro, que podia ser feito em outro lugar.mas vamso lá ver o Roberto.
 
eva flores mendonça em 03/10/2013 14:14:32
Para mim Roberto Carlos sempre foi e sempre sera o melhor !!!!!!!!!!!!!!Amoooooooooooooo demaissssssssssssssss
 
maria eliza da costa freitas em 02/10/2013 23:51:12
com certeza Roberto Carlos é o cara, é um mito, é o Rei, quem é bom tem que elogiar, porém os organizadores tem que cuidar a parte do som para não passar vergonha, pois o ginasio vai encher. pode crer...
 
Edinaldo Silva em 02/10/2013 21:15:29
Desculpe,mas quem está afirmando que o show do RC no guanandizão foi maravilhoso 'é porque nunca tiveram oportunidade de assistir a um show fora de CG.
 
soráia amado em 02/10/2013 17:22:12
Tenho até dó do Rei, a ACUSTICA desse lugar é pessima, fui num show do ROUPA NOVA, que decepção.......se fosse em outro lugar c certeza eu iria, mas la, nem vira.....acho que os organizadores devem repensar em fazer shows no Guanandizão.....ruim d+++++++
 
Gilda lima de godoy em 02/10/2013 16:35:00
E ISSO AI JOAO PAULO VIEIRA.QUANDO ANITA VIER AQUI EU VOU PAGAR UM INGRESSO NPRA VC.AFINAL GOSTO FINO SAO POUCOS Q TEM NE?
 
ARLINDO GUILHERME DOS SANTOS FILHO em 02/10/2013 16:28:30
eu amo Roberto carlos farei td para ir nesse show.

eu amo Roberto Carlos,farei td para ir nesse show.









 
ivone pereira dos santos em 02/10/2013 15:35:02
Roberto Carlos esteve sim fazendo show no Rádio Clube ,foi há muito tempo e eu assisti, foi maravilhoso, aliás todo show dele é ótimo. A reportagem está dizendo que ele esteve duas vezes em Cgde, uma no Radio Clube e outra no Guanandizaõ não está dizendo
que o show foi no radio e aconteceu no guanandizão
 
cleide tmilanesi em 02/10/2013 14:34:57
acho que naum vai dar muita gente ,a época dele já era
 
joao paulo vieira em 02/10/2013 12:58:37
Roberto Carlos é maravilhoso. Um show desse porte tem que ter um local à altura.
 
Elaine Aparecida Silva em 02/10/2013 12:54:24
Realmente o som do Guanandizão é péssimo, vamos só para ver o rei e não ouvir ele cantando, ainda da tempo de mudar o local demorou fazer isso vocês organizadores.
 
Olimpio Gimenes em 02/10/2013 11:48:41
Lamentável trazer o rei para se apresentar neste lugar decadente. Políticos de CG deveriam ficar com vergonha!!!
 
soráia amado em 02/10/2013 10:36:04
Com certeza estarei presente, na primeira fileira!!!!
Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
 
Natielle Braga em 02/10/2013 10:05:00
Onde vai estar sendo vendido os ingressos???
 
Carlos Leite em 02/10/2013 09:12:55
Concordo com Mel Oliveira, também estive no último Show do Rei Roberto Carlos, que foi no Guanandizão e não no Rádio, foi muito emocionante o Rei é "O CARA", e pra este show lá também estarei, com certeza. Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
 
Miguel Ferreira em 02/10/2013 08:15:56
Acústica do Guanandizão é uma porcaria, como podem fazer um show desse porte lá? Estão priorizando o dinheiro ao invés do espetáculo.
 
Miguel Junior em 02/10/2013 08:09:36
Tiver o prazer de estar ultimo show do Roberto Carlos aqui em Campo Grande, foi maravilhoso. Mas o local foi Guanandizão , não Radio Clube como estão dizendo.
 
Mel Oliveira em 02/10/2013 07:45:18
imagem transparente

Compartilhe

Classificados