A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/04/2012 16:06

Show do padre Fábio de Melo comemora centenário da Catedral Santo Antônio

Mariana Lopes

Antes terá missa com Dom Dimas e show da banda católica regional Estação XV e o cantor Fábio Augusto

Padre Fábio de Melo faz show com repertório sertanejo (Foto: Divulgação)Padre Fábio de Melo faz show com repertório sertanejo (Foto: Divulgação)

No dia 28 de abril, o padre Fábio de Melo faz show em Campo Grande em comemoração ao centenário da paróquia Santo Antônio, primeira igreja construída na Capital. O evento acontece na Praça do Papa e começa às 19h, com missa presidida pelo arcebispo Dom Dimas e show de abertura com a banda católica regional Estação XV e o cantor Fábio Augusto.

Padre Fábio de Melo apresenta o novo show, No Meu Interior Tem Deus. Com repertório sertanejo, ele canta músicas como “Eu, a Saudade e a Viola”, “Triste Berrante”, “Sou Um Zé Da Silva”, “Lamento Sertanejo”, entre outros.

Banda católica regional Estação XV toca estilo pop rock (Foto: Divulgação)Banda católica regional Estação XV toca estilo pop rock (Foto: Divulgação)

Já a banda Estação XV, promete animar o público com o estilo pop rock. No repertório, o grupo toca só músicas autorais, compostas no primeiro CD, Cotidiano, lançado em 2010.

Além dos shows, outros eventos acontecem em comemoração ao aniversário da paróquia, como noites temáticas, quermesse e a tradicional trezena de Santo Antônio, finalizando a programação no dia 13 de junho, dia do Padroeiro da Capital.

A entrada do show é gratuita, porém paroquianos estarão no local recebendo alimentos não perecíveis que serão revertidos para doação de famílias carentes.




Parabéns ao centenário de nossa Catedral, local em que buscamos paz espiritual.
 
Paulo Cunha em 18/04/2012 06:59:02
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.