A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/04/2012 10:33

Show do Skank em Campo Grande terá cachê de 107 mil reais

Wendell Reis
Show do Skank em Campo Grande terá cachê de 107 mil reais

O grupo Skank se apresenta em Campo Grande no próximo domingo (29), dentro do “MS Canta Brasil”, promovido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) ao custo R$ 107 mil.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

É um dos maiores cachês da história do projeto até hoje. A maior remuneração desde a primeira edição foi paga ao músico Gilberto Gil, que recebeu R$ 141 mil em 2010.

Segundo publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24), o show do Skank no Parque das Nações Indígenas começará às 19h30, terá duração de uma hora e trinta minutos.

A banda ganhará em dobro porque também participa do Festival América do Sul, em Corumbá, no dia 28 de abril.

Em entrevista ao Lado B no mês passado, o presidente da FCMS, Américo Calheiros, explicou que a produção faz de tudo para inserir os espetáculos no orçamento da FCMS.

Na maioria dos casos, aproveita a abertura de turnês para encaixar os artistas nas produções. Neste ano, o grupo Skank também se apresentará no Festival América do Sul.

O Skank foi criado em 1991. A banda recebeu este nome inspirado na música de Bob Marley “Easy Skankig”. Entre os sucessos da banda com mais de 20 carreira estão as músicas: Resposta, Sutilmente e três lados.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.