ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Show para Fael agita cidade e deixa público encantado pelo ídolo

Elverson Cardozo | 06/04/2012 09:27
Adolescentes concentradas durante discurso de Fael no trio elétrico. (Foto: Marlon Ganassin)
Adolescentes concentradas durante discurso de Fael no trio elétrico. (Foto: Marlon Ganassin)

A presença do médico veterinário Rafael Cordeiro, de 25 anos, em Aral Moreira, sua terra natal, causou frisson entre os fãs. Durante o show sertanejo em homenagem ao vencedor da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), o público parecia hipnotizado pelo sul-mato-grossense que voltou cheio da grana e famoso.

Na linha de frente, a cena não deixava dúvidas. Adolescentes gritando, pulando e fazendo corações com as mãos. Tudo para chamar a atenção novo ídolo da cidade.

Majohi Bernardino, de 12 anos, só tinha olhos para Fael, que falou com o público de cima do trio elétrico. Para a estudante, o rapaz é exemplo de sucesso. “Um campeão”, descreve.

Amiga da família, a dona de casa Joana Dias, de 44 anos, que mora em Campo Novo, no norte de Mato Grosso (MT), relata que viajou três dias seguidos só para acompanhar a passagem de Fael no município.

Ainda não havia conseguido tirar nenhuma foto do menino que viu crescer quando ainda morava em Aral Moreira, mas disse que não pretendia deixar a cidade sem dar pelo menos um abraço no rapaz.

Joana acredita que o veterinário vai servir de bom exemplo para outros jovens. “Ele vai incentivar os outros moleques por meio do esporte”, disse, se referindo às provas de laço comprido que o milionário participa.

Fael cumprimenta público. (Foto: Marlon Ganassin)
Fael cumprimenta público. (Foto: Marlon Ganassin)
Festa reuniu mais de 2 mil pessoas, segundo PM. (Foto: Marlon Ganassin)
Festa reuniu mais de 2 mil pessoas, segundo PM. (Foto: Marlon Ganassin)

Fora isso, afirma que a participação o sul-mato-grossense no programa colocou o Estado em evidência. “A nossa cidade foi esquecida e agora vai voltar a ser lembrada”, acredita.

Quem animou a noite foi o locutor de rodeios Fagner Rangel. De cima do trio, chegou até a promover “concursos relâmpagos”. Quem se arriscasse a criar um verso para o campeão do BBB poderia ganhar um beijo do ídolo.

As mais corajosas se arriscaram e abusaram da criatividade. “Fael vem comigo com os dois pés que eu faço o que você quiser”. Depois da vaia, tentou consertar.“Oh, Fael! Para você eu tiro o chapéu e você é doce como mel”. Apesar do esforço, não caiu no gosto da exigente multidão.

A festa começou com a dupla Dionathan e Thiago, de Fátima do Sul. O show principal foi dos sertanejos Alex e Yvan.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também