A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

04/03/2015 17:18

Show reúne artistas em apoio à instituição que atente mais de 150 crianças

Aline Araújo
Jerry Espíndola é uma das atrações. (Foto: Divulgação)Jerry Espíndola é uma das atrações. (Foto: Divulgação)

Para arrecadar dinheiro em beneficio do projeto da Associação Lar do Pequeno Assis (Alpa), artistas vão dividir o palco hoje no show “Eu acredito”. No teatro Aracy Balabanian, a partir das 19h, o som servirá para apoiar ações criadas para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, que vão para o projeto no turno oposto ao da escola regular. A entrada custa R$ 15,oo e toda a renda será revertida para a instituição.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Um grupo de voluntários convidou os artistas Jerry Espíndola, Karina Marques, Guilherme Rondon, Jane Jane, Adriano Santos, Musiato e Jimmy Andrews, que não só aceitaram o chamado, como também doaram o cachê. O show com a duração de duas horas não tem roteiro definido, algumas canções serão feitas com parceria entre os músicos.

“A ideia do show surgiu de uma necessidade. A Alpa não tem fins lucrativos e se mantém com doações. Então a gente sempre está inventando alguma coisa para arrecadar fundos e manter as atividades da instituição. Além de dar visibilidade ao projeto”, conta Gigio Dutra, voluntário e um dos organizadores do evento.

O projeto Lar do Pequeno Assis fica no bairro Tiradentes, e atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, com carência econômica, cultural e social. No projeto, elas têm aulas de ballet, futsal, hip hop, bateria, dinâmicas de recreação, aulas de violão, cidadania, e também auxílio nas tarefas escolares.

A ALPA também faz um acompanhamento familiar, com o objetivo de detectar as dificuldades das crianças e tentar colaborar. A Associação oferece também palestras educativas, preventivas e informativas, ações sociais e cursos.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.