A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/11/2013 07:34

Show reúne diferentes formas de falar da arte do amor na versão Espírita

Lado B
Imagem do espetáculo de 2012.Imagem do espetáculo de 2012.

Com dois corais, dança e música, a doutrina espírita ganha reforço da arte para divulgar como percebe o amor e a vida. O projeto em Campo Grande começou em 2010, com o "Show Vida", realizado pela Fundação Chico Xavier.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Na edição deste ano, “Chico Xavier - A Arte do Amor III” terá neste sábado apresentações dos corais Pequenos Cantores e Gotinhas de Luz, da bailarina Renata Genoud e do cantor carioca Thiago Brito.

Todos os envolvidos no espetáculo fazem trabalho voluntário. Os ingressos são vendidos pelas casas espíritas, que ficam com parte do valor. Mas os interessados também podem recorrer à bilheteria do teatro Glauce Rocha, local do evento. As entradas custam R$ 15,00.

A principal parte do espetáculo é o show musical "Nascer De Novo", de Thiago Brito. Com letras que falam de espiritualidade, ele se propõem à falar da doutrina com letras simples e ritmos contagiantes.

“Chico Xavier - A Arte do Amor III” está marcado para às 19 horas, no Teatro Glauce Rocha, da Universidade federal de Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.