A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/08/2011 11:04

Show tem palco só para João Bosco e Vinícius e mais espaço para o público

Marta Ferreira

Organização diz que não vão se repetir tumultos da apresentação de Paula Fernandes, no mesmo local

Vai ser diferente do show da cantora Paula Fernandes, em junho, quando houve tumulto e muitos dos que foram ao local saíram frustrados e reclamando da organização. É o que a Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande) promete para o show que a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius faz amanhã, na Praça do Papa, em comemoração ao aniversário de 112 anos de Campo Grande. Os cantores, agora com status de atração nacional, terão palco exclusivo.

O espaço é o mesmo, a equipe de segurança é semelhante, mas a Fundac diz que as características dessa apresentação são distintas da outra e por isso o risco de tumulto é considerado pequeno.

A área foi cercada, o que gerou críticas no show de Paula Fernandes, mas como haverá mais espaço para circulação do público, a Fundac acredita que não haverá tumultos.

A diferença, conforme a Fundação, é que nesta sexta-feira, haverá apenas o show musical, sem as barracas do Arraial de Santo Antonio, evento no qual Paula Fernandes se apresentou. O público foi estimado em mais de cem mil pessoas na apresentação dela. Para amanhã, são esperadas até 80 mil pessoas.

Conforme a Fundac, a segurança terá policiais militares, guarda municipal e seguranças particulares. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros também estarão no local.

João Bosco e Vinícius na foto do sétimo disco, lançado em maio (Foto: Divulgação)João Bosco e Vinícius na foto do sétimo disco, lançado em maio (Foto: Divulgação)

Dois palcos-Na festa de amanhã, serão dois palcos, um para atrações locais e outro para o show de João Bosco, integrantes da leva de artistas locais que fazem sucesso em todo o País. A dupla tem 7 discos gravados, o mais recente lançado em maio deste ano.

Representantes do sertanejo classificado como universitário, eles começaram a carreira em Campo Grande, no fim da década de 1990, e estouram para o País nos últimos anos. De atração das violadas locais, hoje têm música em novela global e, de tanto ter suas canções tocadas na Argentina viu uma delas, “Chora, me liga”, virar grito de torcida nos estádios.

Antes da dupla se apresentam os “locais” Izabella Costa, Gilson e Júnior, Thiago e Graciano e Michele e Banda.

O show será na Praça do Papa, que fica na Avenida dos Crisântemos, na Vila Sobrinho. O início das apresentações está marcado para as 20h.




AMO VC XAKIRA
 
LUIZ DOS FLAMINGOS em 25/08/2011 11:26:35
Pocha
Vida até que enfim pensaram em aumentar o local para o show pois eu fui uma das pessoas que não consegui entrar no show da Paula Fernandes espero que neste consiga entrar sem problemas.
E mais um detalhe espero que eles tenham mais policia no local pois já viu show de graça.....
 
Luana Freitas em 25/08/2011 11:16:19
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.