ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Site oficial do DJ Fatboy Slim confirma show em Campo Grande

Wendell Reis | 03/12/2011 19:27
Show na Capital já está incluído na agenda do DJ
Show na Capital já está incluído na agenda do DJ

Muitos fãs da música eletrônica duvidaram quando foi anunciado que Fatboy Slim se apresentaria em Campo Grande no dia 27 de janeiro. Mas o show está confirmado e os ingressos já estão sendo vendidos. Quem duvida do show pode consultar o site oficial do DJ, no endereço http://fatboyslim.net/wordpress/gigs/. No site já é possível visualizar a data do show na Capital.

Os ingressos já estão sendo vendidos desde o dia 28 de novembro, mas os 32 bangalôs foram vendidos em dois dias. Restam apenas os ingressos para o camarote, R$ 120, e pista, R$ 50. Os ingressos podem ser comprados na Move Club e na rede Subway.

“Quando trouxemos o Tiesto, também havia essa história de que o show era mentira, porque a agenda oficial era para Curitiba e a festa aconteceu. Vai ser a mesma coisa com o Fatboy. Primeiro a data era para Fortaleza, mas negociamos e conseguimos trazer para Campo Grande”, confirma Rafael Cance, promotor do evento.

A princípio, os organizadores haviam informado que o show seria no autódromo de Campo Grande, mas a distância da área central da cidade fez os promotores mudarem os planos e transferir para o Jockey Clube.

Nos siga no Google Notícias