A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/05/2013 16:14

Sobre proibição de shows, Bernal diz que está "sendo justo com todo mundo"

Nadyenka Castro e Helton Verão
Prefeito Alcides Bernal e a secretária de assistência social, Taís Helena, em evento na tarde desta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)Prefeito Alcides Bernal e a secretária de assistência social, Taís Helena, em evento na tarde desta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito Alcides Bernal (PP) disse que a interdição do Jóquei Clube de Campo Grande é em cumprimento às leis aprovadas pela Câmara Municipal e que está “sendo justo com todo mundo”.

Veja Mais
Empresário lamenta interdição do Jóquei e fala em 'Plano B' para festival
Mesmo com decreto, organização confirma Munhoz e Mariano no Jóquei

O chefe do Executivo explicou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) tem autonomia de exigir o que for necessário para conceder autorizações e que prefere evento totalmente seguro, do que autorizar e “depois ter problemas no futuro”.

O prefeito disse ainda que “agora está proibido” e que “de repente a Câmara volta atrás”, referindo-se ao fato da Casa de Leis ter aprovado a legislação que resultou na interdição do Jóquei Clube.

Bernal declara também que, em caso do espaço estar em dia com a documentação, serão autorizados eventos musicais. “Não vejo problema em realizar eventos lá”.

Decreto publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande proíbe a realização de eventos musicais no Jóquei Clube. Lá, agora, só corrida de cavalos.

Já estavam agendados para o espaço o show de Munhoz e Mariano e o Campo Grande Music Festival, este último com apresentações já confirmadas de Bruno e Marrone e Cristiano Araújo, no dia 25 de agosto.

O espaço tem sido utilizado para shows desde o início do ano passado. Diversos artistas já se apresentaram por lá, entre eles o DJ internacional David Guetta, o sertanejo Luan Santana e a banda baiana Chiclete com Banana.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.