ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Sobre proibição de shows, Bernal diz que está "sendo justo com todo mundo"

Nadyenka Castro e Helton Verão | 13/05/2013 16:14
Prefeito Alcides Bernal e a secretária de assistência social, Taís Helena, em evento na tarde desta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)
Prefeito Alcides Bernal e a secretária de assistência social, Taís Helena, em evento na tarde desta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito Alcides Bernal (PP) disse que a interdição do Jóquei Clube de Campo Grande é em cumprimento às leis aprovadas pela Câmara Municipal e que está “sendo justo com todo mundo”.

O chefe do Executivo explicou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) tem autonomia de exigir o que for necessário para conceder autorizações e que prefere evento totalmente seguro, do que autorizar e “depois ter problemas no futuro”.

O prefeito disse ainda que “agora está proibido” e que “de repente a Câmara volta atrás”, referindo-se ao fato da Casa de Leis ter aprovado a legislação que resultou na interdição do Jóquei Clube.

Bernal declara também que, em caso do espaço estar em dia com a documentação, serão autorizados eventos musicais. “Não vejo problema em realizar eventos lá”.

Decreto publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande proíbe a realização de eventos musicais no Jóquei Clube. Lá, agora, só corrida de cavalos.

Já estavam agendados para o espaço o show de Munhoz e Mariano e o Campo Grande Music Festival, este último com apresentações já confirmadas de Bruno e Marrone e Cristiano Araújo, no dia 25 de agosto.

O espaço tem sido utilizado para shows desde o início do ano passado. Diversos artistas já se apresentaram por lá, entre eles o DJ internacional David Guetta, o sertanejo Luan Santana e a banda baiana Chiclete com Banana.

Nos siga no Google Notícias